segunda-feira, dezembro 06, 2004

Esse foi um fim de semana histórico! Nem tenho palavras pra descrever!
Vou tentar resumir, mas jah aviso que vai ser impossível!

* Sábado: Chegamos no Via Funchal 11 e pouca da manhã. Pra minha infelicidade tava um sol daqueles que torra até a alma. Ficamos lá fazendo bagunça, e acabamos conhecendo um pessoal legal. Quando deu 5 horas da tarde, veio a bomba. O show tinha sido adiado pra domingo. E pra nosso desespero, nem sabíamos ao certo se teria show ou não, pois a Tarja estava doente. Pior que o Via Funchal não avisou, e eles sabiam com antecedência que o show tinha sido adiado. Enfim, isso bagunçou tudo meus esquemas... Voltamos pra São Caetano, liguei pro Marcelo, meu amigo de 7 anos de internet e ainda nao nos conhecíamos pessoalmente.. E combinamos de ir pro Santa cruz. Eu e o Douglas, dois lesados! Fomos pro cinema e sentamos lah fora pra comer pipoca. Na hora de sair do cinema, os dois lesados foram pra fila pra entrar nas salas de cinema.. ahahahahah..
Mil anos depois, finalmente o Marcelo chega. Cara, fiquei muito feliz em conhecê-lo, principalmente pq ele é viajão que nem eu. Tiramos trocentas fotos toscas no shopping.. foi comédia puraaaaaaa! Adorei conhecê-lo!! Finalmente, depois de 7 anos.. acho que até demorou demais né! ehehehehe...
Foi um dia que deu tudo errado e ao mesmo tempo tudo certo.. tirando o show...

* Domingo: Acordamos 9 da manhã,. e fomos pra via sacra da fila de novo. Dessa vez, rezando pra ter show.. Chegamos lá, o mesmo sol de ontem.. Eu já estava chorando de desespero, caçando uma sombra pra fugir, mesmo pq eu esqueci meu protetor solar... De repente... olho pro céu.. nuvens negras... e aquele ventinho característico de chuva.. Pensei.. "obaaaaaaaaaaaaa vai refrescar".. De repente cai um pé d´água daqueles ferradaço!!!!!!! E nós tudo na fila! Conclusão. Tomamos aqueeeeeeeeeeeeele banho de chuva,. que por um lado foi ótimo! mesmo pq a gente tava tudo torrado, e deu uma refrescada legal! E pior que foi aquela chuva ferrada mesmo! ai que delicia.. eu nao curto chuva, mas dessa vez eu consegui ficar feliz com ela! Quando passou, bateu o vento e claro, o frio! ehehehehe.. estávamos todos tremendo. Acho que o povo do Via Funchal ficou com pena da gente e resolveu abrir os portões antes! Entramos correndo na espectativa. Tiramos trocentas fotos lá dentro, que bom que liberaram as máquinas na boa. Quanto ao show, nem tenho palavras pra descrever. QUE SHOW! Nossa.. A Tarja canta demais, chega a arrepiar. Eu mesma gritei tanto, pulei tanto que não consigo andar até agora. A hora passou rápido demais, acho que ficaria até agora lá pulando. Só não sei se sairia viva de lá de dentro.. aliás.. será que eu tô viva? Tô mais pra morta do que pra viva..
Só sei que esse show vai ficar guardado na minha memória pro resto da minha vida. Foi meu primeiro show internacional, e que show.. Maravilhosamente lindo!
Saímos do show num estado calamitoso. Suados, molhados de chuva ainda, e com as pernas que nem conseguíamos andar.. Eu mesma estava andando por instinto. E pior, é que, tivemos que correr 2 vezes. Uma que estávamos quase chegando no ponto quando vimos nosso ônibus. Saímos que nem uns retardados tentando achar forças do além pra conseguir pegar o busão. Por sorte, pegamos um que foi direto pra estação de trem. Chegamos na estação, eis que o nosso trem, que era o último estava parado lá embaixo. Caramba... imagine a cena. 4 malucos correndo pela estação pra conseguir pegar o bendito trem. Conseguimossssssss! Mas claro, que tínhamos que fechar a noite com chave de ouro.. Ou de catarro? É. tinha um carinha dentro do trem sentado no outro lado que tossia com a boca arreganbada. E quando eu entrei e sentei, ele deu uma escarrada no banco quase na mão de um cara.. putzzzz eu quase vomitei. Pior é que o cara foi tossindo diretao dentro do trem. E numa outra estação, entrou uma mulher e sentou bem no ladinho dele, no banco escarrado.. Eu não sabia se eu ria ou vomitava.. ahahahahah!! Quando ele começou a tossir ela olhou.. e continuou lá.. sei lá, acho que ela curte o ventinho da tosse.. ahahahaha..

Bom.. resumindo. Meu fim de semana foi bizarro e maravilhoso ao mesmo tempo. Mesmo com todas as cagadas, temporal na fila, sol na fila, cano do via funchal, Marcelo chegando na hora qu eo shopping tava quase fechando, dentre outras coisas, foi um fim de semana MARAVILHOSO!! E digo mais, faria TUDO de novo!
A única coisa que fico triste, é que não consegui me encontrar com meus amigos.. Mas infelizmente, a gente não pode prever tudo né..
Agora eu terei que ficar por aqui.. o Douglas quer usar o PC dele, que eu me apoderei!
Amanhã eu visito vocês!!
See Ya!!

Nenhum comentário: