sexta-feira, dezembro 03, 2004

Chegueeeeeeei em Sampa!
Puxa, eu já tinha até esquecido o quanto eu adoro essa cidade, vejam só. Quando o busão corria pela marginal tietê, eu ficava lá pela janela observando a cidade... Cheguei cedo, 10 pras 6 da manhã. Sampa como sempre com seu clima maravilhoso, friozinho! Ô que delícia!
Mas enfim, acordei agora pouco. Nem vi minha prima chegar, e ela tá dormindo.. aproveitei que ela está lá pra me apoderar do pc do meu tio antes que ela acorde!
E o show é amanhã! YUHU!! Nem acredito.. estou contando os milésimos pra chegar esse dia, não vejo a horaaaa!! Depois de tanto tempo sem saber o que é sair, finalmente vou em algo de nível..
Quanto a viagem, foi tranquila.. Tirando um acidente que aconteceu lá em Blumenau mesmo, que acabou matando um motoqueiro, de resto foi sossegado.. O fods foi que aquela cena ficou na minha cabeça e eu nem dormi direito.. Mas tudo bem, jah tirei o atraso do sono agora!!
Bom, atualizei mais pra dizer oi, agora tenho que comer alguma coisa, pois meu estômago está nas costas!! ehehehehe

See Ya!!


Nenhum comentário: