segunda-feira, dezembro 27, 2004

Nossa, a preguiça bateu e ficou nesse fim de semana.. E pra ser sincera ainda continua! eheheheh..
Meu dia 25 foi ótimo! Acordei com a Lí me ligando dizendo que queria ir pra um parque aquático. Realmente, tava um solão ferrado, então, topei. Levantei, me arrumei, comi algo e esperei ela e o amigo dela chegar aqui pra me buscar.
Chegaram, e fomos rumo a cascata. Tudo estava lindo e maravilhoso.. Chegamos lá, sentimos um cheiro forte de gasolina.. Quando fomos ver, tava vazando. Logo pensei: "O Murphy resolveu vir junto..".. Fomos embora, e no caminho, paramos num posto. Colocaram durepox no furo, e voltamos pra lá. Quando chegamos lá, tava vazando mais ainda! Vixxx,. que merda.. Voltamos pro posto, e pra nossa surpresa, tinha parado completamente de vazar.. Pra não perdermos o dia, demos a louca, e descemos pro litoral. Fomos pra Piçarras.. Faziam anos que eu não ia pra lá, a última vez foi em 98, na páscoa. Nossa, tá bem lindo lá. Tudo arrumadinho, bonitinho. Achamos um barzinho na areia da praia, sentamos lá, e ficamos tomando boehmias e trocando idéias.. ô coisa boa! Enfim, o dia valeu a pena, apesar de todas as cagadas! Agora estou combinando, de quando voltar pra Floripa, ir pro Bali Hai. Aquilo é tudo de bom e mais um pouco! Só espero que eu vá mesmo.. To cansada de combinar as coisas e levar uns canos animalescos do povo... eu necessito dançar.. Nossa, tô chegando num ponto que fico dançando sozinha no quarto o tempo todo.. ehehhehehe.. doidera pura!
Enquanto eu não saio, me contento com as músicas que estou baixando na net, e pulando por aqui mesmo..

See Ya!!


Cheap Trick - The Flame

Nenhum comentário: