sábado, julho 11, 2009

Tempo ótimo.... Pra ficar em casa.

Fiquei mofando em casa dois fins de semana seguidos. Tanto um, quanto o outro, o tempo estava ótimo. Mas eu realmente estava empolgadíssima pra esse fim de semana. Tinha tudo pra ser um ótimo sábado, pois tinha combinado com a galera de irmos no Festival de Inverno de Paranapiacaba.

Estava tudo combinado, lindo e maravilhoso, eis que acordo hoje com barulho de chuva. Não era uma chuvinha simples, era um chuvão fenomenal! Conclusão: meu passeio melou. Que droga. Da-lhe Murphy!

Pelo menos uma coisa boa: o DVD do Pet Shop Boys que eu comprei no Submarino chegou hoje.



Yuhu!! Vou deixar pra assistir amanhã, já que domingo é um dia horrendo na TV, e hoje a noite tem Let's Dance na VH1.

Espero que o fim de semana que vem seja melhor... Vamos torcer!

8 comentários:

Fábio Carvalho disse...

é... maior chuva =s

atrapalhou meus planos também.. eu ía trabalhar. Nem fui. chato né ;-)

rsrsrss

Boa semana. :)

Isaac Melo disse...

Denise,
mas um bom dvd no aconchego quentinho de casa, chuva caindo é até poético, enfim...
Felizmente escapei do frio de Curitiba e estou curtindo agora um pouco Minas e depois Bahia.
Bjs e bom final de semana!

Srta.Lua disse...

è realmente uma merda, agora imagine só, fim de semana é o dia que tenho tempo pra ver se consigo dar uma ajeitada no visu, putz chove, o cabelo vira uma merda, o eamalte idem, não sei por que?

bem pelo menos revisei uns arquivos e adiantei umas coisas... rsrsrs

Mauro S disse...

Tens tv a cabo?
Bom, o único dvd q comprei pode-se dizer que veio com o dvd, mesmo que não tenha vindo, comprei o dvd e em seguida os melhores sucessos de Donna Summer, rainha das discotecas.
Chegou a conhecer?
Ouvir acho que ouviu.
Só alugo dvd em locadora, este ano ainda nenhum, e os filmes que vejo nele tem que terem o selo da embrafilmes, nem cd/dvd de reunião familiar deixo entrar no meu aparelho, sou chato pra isto.
O Fotolog é tão arcaico como FlogBrasil e outros.
Flog hoje em dia é Flog Me (ex-Gigafoto)
São 10 fotos por dia e até 100 comentários por foto mais vídeos do YT, gifs animadas, comentários liberados ou não, scripts que impedem da foto ser copiada e playlists, rádio na página da gente, pode colocar o fundo que se quer na página, banner e por aí... editas o flog qtas vezes quiser e dias, não precisa ser em apenas dez ridículos minutos como a m do fotolog ou FB que não permitem nunca, que ficaram no tempo... mesmo assim, cansei da rotina de ter que visitar tds os dias as pessoas, estava ficando na obrigação e resolvi parar.
Beijos, Mauro

Um post no meu blog agora e outro aqui comentando pra ti! rsrsrs

Mauro S disse...

Sobre o tempo chuvoso em final de semana, por um lado é bom, a gente descansa, curte de outra maneira, em família, mas também mela nossos futuros compromissos com os amigos, coisas que a gente marca exatamente para o final de semana quando todo mundo pode se encontrar, mas se a reunião não pode ser num lugar ao sol, pode ser na casa de um que outro, muda-se o programa, os amigos não.
Beijos, Mauro

Lucineia Silva... disse...

Oi De... bom que no final das contas foi tudo lindo ehin....
Ficar em casa de bobis... é sempre muito bom. Eu adooooro!!!!!!!


bjos

tudobom!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anderson disse...

Não tem o que fazer com a chuva??? Seus pobremas se acabaram-se!! Venha pra Prudente! hahaha como vc tah moça? vc sumiu, ou eu sumi? não importa, o q importa é que tava com saudade de vc!! muitas piscadelas e blublus!!!
Beijos do Dandy

Denise disse...

Dandy!!!!!!!!! Saudades de vc também!! Poxa, vc deixa um perfil que não existe? huahuahuahua! Manda seu email pra eu te escrever! bjsssss