segunda-feira, julho 13, 2009

Hoje é o dia internacional do Rock!

Esse estilo tão irreverente, que marcou minha infância. Meu pai era um grande fã de vários estilos de rock, o que fez com que eu crescesse escutando, e gostando. Cresci ao som de Pink Floyd, Beatles, Rolling Stones, Eric Clapton, The Who, Queen dentre outras várias bandas e cantores da época. Não tem como não ouvir essas músicas e não lembrar dos bons tempos da minha infância...

Por mais que surjam vários estilos musicais, o Rock sempre será Rock! E todas essas bandas citadas acima sempre terão sua importância no mundo da música, não importe quanto tempo passe, afinal de contas, tem música que definitivamente não fica velha. E queira ou não, o novo sempre acaba remetendo ao antigo, aos criadores, a quem inovou numa época em que não existia tecnologia, nem as facilidades de hoje em dia.

Vida longa ao Rock!

Deixo aqui esse vídeo do Pink Floyd - Time. Uma das que mais marcaram minha infância.

7 comentários:

Mauro S disse...

O Rock sempre será o Rock, pura verdade, imortal!
Nada se compara a ele.
Quando estava na Universidade ia para a aula e voltava escutando She's So Cold do Rolling Stones, tempos bons, ainda na velha fita k7. Risos.
Parabéns ao Rock.
Beijos, Mauro
Tem textos que eu crio, tem outros que copio deixando a referência, como o texto extraído da Wikipedia.
Aqui em Pelotas o tempo está cruel, com cara de chuva e frio.
E eu com uma dor no ombro, torcicolo.

Mauro S disse...

Curtindo palavras cruzadas ou não, quer que eu te passe outro probleminha destes de lógica?
Ia te passar um, mas são muitas dicas, e não qr copiar tanto, e se não tivesse dado a resposta, te faria pensar... não gosto de dizer isto, não dava certo comigo, mas quem sabe com pessoas não superticiosas, dê, logo, boa sorte, boa prova!
Beijos.

Julis disse...

É Dê a gente não pode deixar passar em branco essa data, hoje na galeria do rock vai ter vários eventos, até editei meu post e coloquei á, lembrei de vc!

Fábio Carvalho disse...

é Rockkkkk \o/

rsrs.. Pink Floyd é uma das melhores bandas de rock de todos os tempos...

Hoje a galeria do Rock deve ferver.. ;-)

e o Morrisson Rock Bar então. Aff'z. rsrs

e viva o Rock... \o/

comentário escrito ao som de: Bohemian Rhapsody - Queen

Srta.Lua disse...

o que tenho a dizer????

viva o rock!!! \o/ quando a velha guarda do rock se for, tenho até medo do que ficará...

viva Pink Floyd viva o rock!

Lucia disse...

viva o rock

Lucia disse...

viva o rock