domingo, julho 19, 2009

O que que seria da vida se não fossem os momentos boias?

Agora pouco cheguei em casa, liguei o computador, e liguei o Tweetdeck, que é um programinha bem bacana pra usar o Twitter sem precisar usar a web. Eis que me deparo com o avatar da Srta Lua:



Fiquei um tempão contemplando aquele desenho minúsculo no canto direito do avatar dela.. Eis que uma hora, de tanto boiar olhando praquilo, comecei a achar que era uma alface. Achei que era algum protesto contra vegans fanáticos, ou coisa do gênero.

Eis que, ao descer a tela, me deparei com o Fábio, outro amigo meu usando o mesmo símbolo:



Poxa, aí que minha cabeça deu nó.. Os dois estão protestando contra o que? Aí... tive a revelação divina! Resolvi olhar bem perto do monitor, e finalmente reconheci o símbolo do Iexplorer! Simm, não tem nada a ver com alface, e sim um símbolo para abandonar o IExplorer! Isso não é lindo?

Nem preciso dizer que fiquei rindo que nem uma retardada aqui sozinha!

Mas aproveito a deixa pra entrar na onda. Deixem o iexplorer pra lá, esse navegador é uma nhaca, o Firefox e o Chrome dão um banho, além de ser bem mais seguros, leves e ágeis. Fica a dica.

Ah, e pra quem quer baixar o Tweetdeck, é só clicar aqui

Boa semana a todos!

5 comentários:

Srta.Lua disse...

Meu Deus! kkkk, eu entrei em desesperoa achando que tinham bloqueado o Fábio, aí descobri o protesto, mas quando vc me falou no alface kkkkk, ri muito, pra falar a verdade estou rindo até agora!kkkkk

ótima semana pra ti tbem!!!

\o/ to no blog da Denise! ahuahua

Fábio Carvalho disse...

hahahha, alface?

hahaha ri muito agora. rsrs

é um protesto contra o IEca.

Quem quiser aderir a campanha tá aqui o link, é só colocar Login e Senha do twitter e o botão (alface) já entra direto no seu avatar.

haha. Bjs e boa semana Denise ;-)

Palazzo disse...

OI Denise. Eu já desisti do IE há muito tempo.
Uso o firefox e me dei muito bem com ele.
abçs

Julis disse...

Vários estão aderindo à essa campanha, to pensando em aderir tbm, morte ao IE

Lucineia Silva... disse...

Denise, vc é demais nenina!
Minha amiga já mim disse que teria que criar um blog tipo Lu no mundo da Lua...rsrs... eu briguei com ela, mas depois vi que ela tinha razão. Quando vi seu blog las boias tive ainda mais certeza. Mas fico pensativa em criar mais um blog, entao faço um mix lá no ci informando...rsrs... Fala isso pq boio demais menina hehehehehe
Alias, vou seguir seu las boias...kkkk
Vc me mata de rir !!!!!!!

bjos fofos