sábado, julho 25, 2009

Refris Lacrados.

Não é segredo pra praticamente ninguém que me conhece há tempos e que lê meu blog há tempos que eu sou viciada em Coca-Cola. Adoro mesmo, e assumo, não vivo sem minha Coca-Cola diária.

Lembro quando eu era criança, comprávamos refrigerantes em vidro, que chamávamos de casco. Comprávamos o vídro uma vez só, e depois trocávamos os vazios pelos cheios. E abrir era super fácil, bastava pegar o abridor e pof. A tampinha saía rapidinho. Depois vieram as garrafas pet, e com elas algumas premiadas. Certas garrafas pet são praticamente impossíveis de abrir. Acho que nem o He-Man consegue, se bobear. E hoje aconteceu exatamente isso. Eu seca pra tomar uma Coca-Cola geladinha, e a única garrafa gelada na geladeira... Quem consegue abrir? Eu quase esfolei minha mão, minha mãe também, e nem meu avô conseguiu.

Mas eu não me dou por vencida. Furei a garrafa. E agora estou aqui feliz com meu copinho de Coca!

6 comentários:

Mauro S disse...

Um amigo veio aqui em casa uma vez, e pediu lá pelas tantas um copo de coca-cola destas de 2l, não sei o que ele fez, mas a tampa saltou fora, segundo ele pela pressão do movimento com a garrafa, não sei se foi isto mesmo e virou sobre a pia da cozinha, mas sorte que não perdeu todo conteúdo.
Eu adoro(ava) Coca-cola, mas deixei o líquido preto e atualmente estou tomando outro produto da Coca-Cola, Kuat e gostando muito.
A verdadeira guaraná.

Srta.Lua disse...

ahuahuahu, essa de furar a garrafa foi ótima!

bem vc já sabe da história que explodi a latinha de refrigerante no ônibus de excurssão!

bem ninguém saiu ferido! só meu orgulho, ahuahuahuahu!

Mauro S disse...

Falando em Idade da Pedra, vi uma comédia muito louca, diríamos idiota mesmo, mas que indico para qualquer um porque ri bastante.
Como diria o Robin, já que estou olhando para ele, Santa ignorância Batman...
"RRRRRRRR-Na-Idade-da-Pedra"
Este é o nome do filme, mas já adianto, não tem nada a ver, mas vale a pena!

Lucineia Silva... disse...

Denise vc foi no fundo do baú..kkkk... dias atras estava eu lembrando da coca em vidro. Era legal demais... agora temos os descartáves...afff
Olha também amo coca cola viu. Mas como estou de dieta a uns 5 meses, abri mão da coca. Poxa! invejo (boa) quem pode tomar este liquido precioso todo dia. Ai meu Deus!
Coca é bom demais!!! E com batata frita...Aff! Maria!!


Bjos querida excelente final de semana para vc!!!!

Julis disse...

ahauahau o que o vício da coca-cola não faz

MaK-PG disse...

OMG! O que o vício não faz.