quinta-feira, julho 16, 2009

Nada como morar onde você realmente quer



Muita gente me chama de maluca por ter trocado Blumenau, em Santa Catarina pela loucura de São Paulo. Mas nunca foi segredo pra ninguém que nunca gostei de morar lá, e sempre tive vontade de morar aqui. Na verdade, não tem coisa pior que vc morar em um local na qual você não se identifica. Por isso eu entendo certas amigas quando dizem que querem sair dos locais em que moram para ir morar em outro lugar. Nada como morar onde você ama. E sim, eu amo São Paulo. Apesar de todos os defeitos que essa cidade tem, sempre me identifiquei com ela, sabe Deus o motivo disso. Além do que, todas as facilidades e opções que se encontram por aqui já pesam mais na balança pra mim. Todas as vezes que eu vinha pra cá e tinha que voltar, ficava numa fossa federal. Mas agora, finalmente estou aqui, e só saio morta. E olhe lá.
Hoje faz um ano que eu me mudei pra cá! Parece que foi ontem que entrei no meu apartamento e me deparei com essa cena linda:



Agora a sala está vazia, a espera dos móveis que compramos. A comemoração será sábado, no festival do chocolate em Ribeirão Pires, cercada de pessoas que considero muito! Nem a chuva vai estragar esse dia - apesar de eu ainda ter esperança que não vai chover!.

Que venham mais vários anos para comemorar \o/

12 comentários:

Palazzo disse...

E eu que troquei a praia pela selva.
rsrsrsrs

Ronado Pereira Borges disse...

Gosto não se discute!
Pelo menos você estar onde quer.. mas não deixe de conhecer a Bahia, especificamente Salvador..
Creio que vai amar..
Beijo

Denise disse...

@Ronaldo, da Bahia só conheço Porto Seguro, mas Salvador está na lista de cidades do NE que pretendo conhecer, com certeza! Minha mãe foi, e adorou :)

Lucineia Silva... disse...

Denise, vc tem toda razão. Esta onde queremos de verdade é tudo de bom... eu gostaria de morar tipo em um sítio, afastada da bagunça do dia a dia. Nada de vida agitada, só de vez em quando...rsrs...

bjos

Mauro S disse...

Leegal Denise, estás agora onde amas, é o que vale, beijos, parabéns, Mauro

Mauro S disse...

Sobre tele-marketing somos dois que odiamos, fazer o quê?

Mauro S disse...

Sobre minha ler:
remédios fortes e musculares, gel para massagens e bolsa de água quente, só o que não consigo é deixar de vir aqui, internet faz parte de meu mundo, e a má postura, infelizmente, também.
Valeu pelos comentários.

Mauro S disse...

Tenho 99 posts em 2009, unzinho mais para completar cem. rsrsr
Bjs.
Ouvindo Tina Charles - I Love To Love... bem novinha... rsrsrs

Fábio Carvalho disse...

Também aaaamooooo São Paulo \o/

Ja morei em Curitiba... mas não passei nem um ano e voltei correndo. rsrsrs

Conheço Blumenau... Ja fui pra lá.

Mas nada se compara com a perigosa e poluida São Paulo. hehe

Sampa, Sampa, Sampa... Vivaaa \o/

Srta.Lua disse...

É denise, às vezes fico deprimida com o sossego daqui do interior!

toda vez que vou pra SP tenho a satisfação de respirar bem fundo e falar!
cheiro de poluição paulista! tudo que eu precisava!

minha família está toda em SP! (tios Avós, primos!) mas meus planos estão todos ai, um dia volto pra essa loucura maravilhosa que é a grande SP!

Julis disse...

Fico Feliz que está gostando de morar aqui e São Paulo ser o lugar dos seus sonhos, eu gosto muito daqui tbm, apesar de alguns por menores, mas São Paulo tem de tudo e todos, o que vc quer vc encontra, gosto muito daqui tbm, mas espero um dia pode dizer a mesma coisa que vc, quando estiver em Londres, pois essa sim é a cidade dos meus sonhos ihihihihihih

Nana disse...

Oi,tdb? Sempre quis morar em Sampa mesmo com td mundo falando q sou doida. Mas tem q ter grana pra segurar as pontas ai, hein?! Bjs e fique com Deus.