domingo, fevereiro 15, 2004

Nossa, ontem aquela chuvarada, e hoje esse solao! realmente, o tempo tah cada dia pior.. nao dah pra entender nada! ehehehehe..
Ah, eh tao bom estar sem horario de verao! olhe como o dia passa mais devagar, aproveita-se mais! ainda sao 6:20 da tarde! se estivessemos no horario de verao, jah seria 7:20, quase 8 da noite! ahhh que delicia ;)!
Essa "noite" custei a dormir (digo "noite", pq na verdade, larguei da net as 5 da manha). Sei que eu estava agitada, entao peguei uns cds e comecei a vasculhar algumas musicas (fazia tempo que nao escutava meus cds, desde que comprei meu pc novo, isso faz quase um ano).. Achei uns cds que um amigo meu tinha gravado pra mim, soh com velharia, e fiquei horas viajando na com o discman!
Ah, estou feliz! Conheci mais uma moca daqui de Blumenau, troquei ideias com ela ontem no icq, super gente boa.. Estamos combinando de irmos juntas no encontro de Blogueiros de Bnu e regiao.. E por falar nisso, jah tem data marcada.. Serah dia 13 de marco, num sabado a tarde.. agora o dilema, eh achar algum lugar legal sabado a tarde nessa cidade! ahahahahaha.. bom, vou tentar ajudar, e pensar em algo.. Ai que coisa dificil! ahahahahahaha! MAs o importante eh que eu estou conhecendo gente daqui, eh isso que eu quero ;)!

Meu, que sacanagem que akela globo.com fez.. simplesmente bloqueou o acesso a pessoas fora do Brasil aos blogs que estao hospedados no blogger Brasil.. po, que palhacada eh essa? A internet nao eh uma rede mundial? E agora vem esses babacas, alem de querer cobrar, se acham no direito de fazer isso.. Conheco varias pessoas no exterior que ficaram sem acesso aos seus proprios blogs.. que absurdo isso.. se ao menos tivesse algum aviso previo, mas nem isso.. bom.. da globo.com pode-se esperar qq coisa.. Mas que eh revoltante isso, eh.. me arrependi de nao ter ido direto pra cah quando sai do blig.. mas fazer o que.. foi bom lah enquanto durou.. agora que nao volto mesmo.. fico por aqui, mesmo pq tenho amigos no exterior, nao eh justo eles nao poderem mais ler meu blog por causa duma podridao dessas.. Enfim.. MORRAM todos da globo!!! Cambada de corno que tah com o ** cheio de grana e ainda querem mais.. ganancia eh feio hein.. fala serio!

Bom.. eh isso ai..
Tenham todos uma otima semana!!!

Termino esse post ao som dessa musica pre historica (umas das que eu estava escutando nos cds ;))
See Ya!!



Survivor
Burning Heart

Two worlds collide
Rival nations
It's a primitive clash
Venting years of frustrations
Bravely we hope
Against all hope
There is so much at stake
Seems our freedom's up
Against the ropes
Does the crowd understand?
Is it East versus West
Or man against man
Can any nation stand alone
CHORUS
In the burning Heart
Just about to burst
There's a quest for answers
An unquenchable thirst
In the darkest night
Rising like a spire
In the burning heart
The unmistakable fire
In the burning heart
In the warrious code
There's no surrender
Though his body says stop
His spirit cries - never!
Deep in our soul
A quiet ember
Know it's you against you
It's the paradox
That drives us on
It's a battle of wills
In the heat of attack
It's the passion that kills
The victory is yours alone
(Repeat Chorus)
(Repeat Chorus twice)
In the burning heart

Nenhum comentário: