quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Eu odeio promessas nao cumpridas. Nao entendo pq as pessoas prometem as coisas com uma facilidade incrivel mesmo sabendo que nao poderao cumpri-las. Fico de cara com a capacidade das pessoas de fazerem as outras de palhacas, por causa de coisas tao bobas. Me irrita. E o que mais me irrita eh que quando eu cobro a promessa feita, ainda tenho que escutar coisas que nao mereco. Cobro sim! afinal de contas, se prometeu, tem que cumprir. Claro que existem motivos de forca maior que devem ser relevados. Mas na grande maioria das vezes, falta eh disposicao, e digo mais, vergonha na cara! Nao sabe se pode fazer? Beleza, mas nao prometa, nao de a palavra. Agora, dar certeza de algo, e se fazer de idiota depois, comigo nao rola. Leva patao mesmo. E nao vem dar um de coitadinho, pq quem faz isso nao tem moral nenhuma pra me cobrar atitudes, e muito menos me criticar. Pois posso ter mil defeitos. Mas se eu dou a minha palavra, pode confiar. Sou uma pessoa tolerante ateh demais, mas nao tenho vocacao pra palhaca.
Desculpem o desabafo, mas eu fico puta da cara com incopetencia, e falta de consideracao. Jah dei mancadas? Jah! Sou ser humana, e como todo mundo erro. Agora, nunca prometi algo e deixei de cumprir por algum motivo futil. Se nao cumpri, eh que algo realmente aconteceu que me impediu. Bom, deixa pra lah. Como sempre digo. As vezes ha males que vem pra bem neh. E vamos vivendo...

Ah! A respeito do Encontro de Blogueiros de Blumenau e Regiao, nao eh preciso pagar para entrar. A pessoa recebera uma comanda no local, e paga SOMENTE o que consumir. Se nao consumir nada, nao paga nada. Entao, pro povo que tah preocupado com a grana, fiquem tranquilos, que nao eh obrigado a pagar nada (somente a gasolina do carro, ou a passagem de busao neh! ehehehehe).. No local do encontro, paga somente o que consome
Nao esquecam de confirmar no email do Glayton --> glayton29@hotmail.com

Eh isso ae galera
Carnaval chegando.. q q vcs vao fazer?
Eu sinceramente nem curto carnaval.. mas queria viajar no feriadao.. massss!! a grana tah curtissima aqui, entao ficarei mofando em casa.. que bosta.. Mas dias melhores virao com certeza :)
See Ya!!

Queen
Somebody To Love

Can anybody find be somebody to love?
Each morning I get up I die a little
Can barely stand on my feet
(Take a look at yourself)Take a look in the mirror and cry
Lord what you're doing to me
I have to spend all my years in believing you
But I just can't get no relief Lord
Somebody (somebody) ooh somebody (somebody)
Can anybody find me somebody to love?

I work hard (he works hard) everyday of my life
I work till I ache my bones
At the end (at the end of the day)
I take home my hard earned pay all on my own
I get down (down) on my knees (knees)
And I start to pray (praise the Lord)
'Til the tears run down from my eyes
Lord somebody (somebody) ooh somebody (please)
Can anybody find me somebody to love?

(He wants help)
Every day - I try and I try and I try -
But everybody wants to put me down
They say I'm goin' crazy
They say I got a lot of water in my brain
Got no common sense
(He's)I got nobody left to believe
Yeah - yeah yeah yeah

Ooh
Somebody (somebody)
Can anybody find me somebody to love?
(Anybody find me someone to love)

Got no feel I got no rhythm
I just keep losing my beat (you just keep losing and losing)
I'm OK I'm alright (he's alright)
I ain't gonna face no defeat
I just gotta get out of this prison cell
One day I'm gonna be free Lord

Find me somebody to love find me somebody to love
Find me somebody to love find me somebody to love
Find me somebody to love find me somebody to love
Find me somebody to love find me somebody to love
Find me somebody to love find me somebody to love
Somebody somebody somebody somebody somebody
Find me somebody find me somebody to love
Can anybody find me somebody to love
Find me somebody to love
Find me somebody to love
Find me somebody to love
Find me find me find me
Find me somebody to love
Somebody to love
Find me somebody to love...


Nenhum comentário: