sábado, fevereiro 14, 2004

Atencao! Post kilometrico

Dia chuvoso.. nada "mal" para um sabado neh.. Bom, como nao vou sair mesmo, entao o jeito eh deixar pra lah! ehehehe.. O ruim foram os sonhos que eu tive essa noite.. credo, soh sonhei com morte, e de algumas pessoas que eu gosto.. Sendo que uma delas, que tambem tinha morrido no sonho, sinceramente nao vai me fazer falta, entao nem dah nada.. Nao que eu deseje a morte de ninguem, longe de mim uma atitude dessas.. mas eh a unica certeza que a gente tem neh..

Agora.. estive pensando com meus botoes (oh!)
Como existe gente que eh "soya"... isto eh, nao se misturam.. e o mais impressionante eh que sao pessoas da minha propria cidade, o que me frustra mais ainda..
Eu sempre gostei de conhecer gente nova.. Desde que comecei com essa mania de internet, seja chat, blog, fotolog, etc e tals, fiz muitas, mas muitas amizades mesmo! Isso eh otimo, se nao fosse um pequeno detalhe.. 99% eh tudo de fora de Blumenau.. Estranho neh..
Blogs em si nem posso falar muito, pois conheci muitas pessoas super legais, inclusive algumas daqui de Blumenau mesmo, e pretendo conhecer mais, agora fotolog.. .Que decepcao hein! Cansei de deixar varias mensagens pra varias pessoas, de varias cidades, e a maioria responde, menos as daqui de Blumenau.. (algumas respondem, nao estou generalizando, mas acredito que seja 0,0001%). nao entendo o pq disso, jah que geralmente as pessoas das mesmas cidades procuram se conhecer, eh o que eu penso.. Mas na pratica, comigo pelo menos funciona diferente.. A maioria, eh de fora! impressionante.. Uns dias atras, escrevi no fotolog de um rapaz.. ele respondeu de volta,, dizendo que ia fazer um show (ele tem uma banda), num barzinho aqui, na qual eu nao sei aonde eh.. eu deixei outra mensagem pra ele, mostrando interesse, perguntando aonde era o tal lugar, e eu obtive resposta? Se vcs pensaram nao, eh a resposta certa.. ehehehe.. Serah que eu tenho algum problema?!?!?!?.. To comecando a pensar nissu..
Vai entender.. Acho que meu destino eh ter mais amigos fora do que aqui mesmo..
Mas nem tudo estah perdido.. Ha uns dias atras, ele deixou um comentario no meu blog, dizendo que teria interesse em organizar um encontro de blogueiros de Blumenau e região. Eu adorei a ideia.. tirando o fato de que eu provavelmente teri que ir sozinha, pois nao conheco quase ninguem aqui, mas acho que vai ser muito 10.. Mais detalhes, nos proximos posts, quando eu tiver mais informacoes.. Se por acaso, tiver alguem dessa magnífica cidade que le esse blog, eh soh entrar em contato com ele =)

Eu tinha planos de sair daqui esse ano.. Mas, adiei esses planos.. Estou pra conseguir um emprego muito bom, e nao acho que seja sensato jogar essa chance no lixo. Entao, provavelmente ficarei por aqui por mais um tempo. Na verdade eu tenho alguns planos em mente.. e como na vida nao podemos ter tudo ao mesmo tempo, provavelmente terei que abrir mao de algumas coisas pra obter essas outras coisas. Mas eu nao decidi nada agora. A unica certeza eh que ficarei aqui.. pelo menos ateh uma segunda ordem... eh aquela velha historia neh. quando a gente acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas! ehehehehehehe..

Ah!! que maravilha.. o horario de verao acaba hoje! Parece um sonho!! nao vejo a hora de voltar pra casa 6 da tarde noitao! YES!!!!

Bom.. fico por aki!
Aproveitem o sabado por mim..
See Ya!!


Tears For Fears
Everybody Wants to Rule The World

Welcome to your life.
There's no turning back.
Even while we sleep.
We will find you
Acting out your best behavior
Turn your back on Mother Nature
Everybody Wants to Rule the World.

It's my own desire
It's my own reward.
Help me to decide
Help me make the most of freedom
And our pleasure
Nothing ever lasts forever.
Everybody Wants to Rule the World.

There's a room where the light won't find you,
Holding hands while The Walls come tumbling down.
When they do, I'll be right behind you.
So glad, we've almost made it;
So sad, they had to take it.
Everybody Wants to Rule the World.


PS: pessoal do blig e weblogger.. tah dificil comentar nos blogs de vcs.. =(.. tentarei mais tarde retribuir as visitas a vcs blz?

Nenhum comentário: