sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Repudio (jah aviso.. post quilometrico)

Voces devem estar achando que eu sou uma rabugenta chata que vive xingando tudo e todos. Mas ao contrario disso, sou de bem com a vida e vivo rindo, brincando, etc, mas nao admito que me facam de palhaca. O xingado dessa vez eh o ridiculo do POP. Sim, aquele provedor maravilhoso (?!), que oferecia mail de 50 mega gratis, e ateh que era bom lah. Ontem a noite, qual nao foi a minha surpresa, ao acessar a pagina do webmail do pop, aparece uma merda de uma pagina, me obrigando a baixar o discador pra poder usar o meu email. Perai? Eu, que pago adsl, e nao eh barato, ter que voltar a usar discado pra ver mails? TO FORA! Quando eu fiz meu cadastro, nao existia nenhuma clausula em contrato sobre a obrigatoriedade de usar discador. Agora simplesmente, sem aviso previo nenhum eles fazem isso? conclusao. Terei que mudar de mail. De novo. Pensei em ir pro click21, mas veio na minha cabeça que eles estao comecando agora, e sabe-se lah se nao vai ser feito que nem o maldito do pop! No comeco dah o doce, depois tira sem mais nem menos, ou te obrigam a comer algo amargo pra comer o doce depois?! Digo e repito, TO FORA! Resolvi ressucitar um mail antigo do yahoo, no qual nao deveria ter saido nunca, pois aquele mail nunca me deu problema, apesar de ser soh 6 mega de espaco, mas eu tenho meu mail da provedora na qual eu uso pra receber mails mais pesados. Entao, ficarei com meu mail do yahoo. Quem me manda mail, mudem no seu catalogo de endereco para happymille@yahoo.com. E viva o yahoo! vamos ver ateh quando! Lembrando.. eh yahoo.com mesmo, sem o br. na epoca que eu fiz esse mail, nao tinha yahoo.com.br.. e como eu nao estava afim de fazer outro cadastro, ficarei com esse mail mesmo, que eh o mesmo id do meu yahoo msn :)
Voltando ao POP "maravilhoso". Mandei um mail ontem reclamando. Acho que eh o minimo que eu posso fazer. Esculaxei mesmo. Nao acho justo que ao menos sem aviso previo, me proibam de ver meus mails. Enfim, escrevi tudo que eu pensava. Eis que hoje vem a resposta! a MAGNIFICA resposta que vcs se tiverem paciencia, podem ler abaixo! ehehehehe


Prezado usuário,

Conforme descrito em nosso contrato de uso, na cláusula 13.2 (
reproduzida
mais abaixo ) o uso dos serviços do POP é restrito a conexão com o
POPdiscador.

13.2. O POP se reserva o direito de somente permitir ao Usuário o
acesso à conta de email e demais serviços prestados mediante o uso do
Discador POP que é gratuitamente disponibilizado no Portal POP.

Entretanto, estaremos liberando o acesso ao webmail para conexões sem
o POPdiscador, de segunda à sexta, das 07:00 as 19:00.

Em breve estaremos oferecendo mais serviços aos usuários e por isto,
foi
necessário restringir o acesso para as conexões que sejam feitas
através do
POPDiscador.

Desta forma, continuaremos oferecendo todos os serviços para você,
gratuitamente, desde que a conexão à internet seja efetuada através do
POPDiscador.

Para baixá-lo gratuitamente, acesse:

www.pop.com.br/popdiscador


Só o POP possui 100MB de espaço para seus e-mails! Indique o POP para
seus amigos!!!

Não deixe de acessar a página de ajuda do POP:
http://www.pop.com.br/suporte


meu.. eu juro por Deus que eu cai na gargalhada quando li esse mail. Acredito ser aquelas respostas padrao, que mandam pra todo mundo! ahahaha.. agora... TER HORARIO PRA VER MAIL?? Ah nao! jah nao basta no fotolog ter horario pra postar, agora ter horario pra ver mail? Eles que ... Ah, nao to afim de baixar o nivel, mas acredito que vcs devam ter ideia do que eu quero que eles facam com o discador neh!
Enfim. Mais um exemplo de que nao devemos confiar em muita coisa na net. Primeiro foi o blogger.br aprontando com a gente. o Fotolog tambem tah com essa palhacada de horario. Agora ateh mail tah com palhacada tambem. Tudo bem, eh de graca. Mas meu, mesmo que seja de graca, ofereca um servico no minimo decente. Se nao, nem ofereca. Cobre de uma vez. E pronto!
E o pior eh que, estou tentando acessar meus mails lah no pop pelo menos pra poder ver se alguem me mandou algo e avisar que nao estarei mais usando aquela porcaria, e esta horrivel!! soh dah a pagina nao pode ser exibida. Alem de liberarem em certos horarios, ainda boicotam que nao usa discador. Um absurdo!!
Bom, fico por aqui. Nem vou por musica hoje, se nao o post vai ficar maior ainda!
Tenham todos um otimo fim de semana..
Aqui tah chovendo.. e tah trovejando.. pra variar.. (argh!!!)
See Ya!

Nenhum comentário: