domingo, fevereiro 29, 2004

Acabei de chegar da cachacaria.. Fui com uma amiga. Tava divertido, ri pra caramba, e matei minha vontade de tomar boehmias, fazia tempo que eu nao tomava! Eta alegria!
Meu, eu to seca pra ir pra alguma balada. Show, festa, danceteria, qualquer coisa. A ultima vez que eu dancei foi quando fui pra Sampa. Que bosta. Tenho que ganhar dinheiro logo pra poder viajar, jah que balada aqui em Blumenau.. tah cada dia mais dificil. Bua!!
Nossa, fazia tempo que nao via chuva de granizo. Ontem, chegou uma frente fria por aqui (bem furreca por sinal), e choveu granizo. Aqui no bairro onde eu moro nao chegou a chover tanto, mas no centro.. Dizem que foi de lascar, detonou com o pobre centro da cidade! ehehe. Vi a foto hoje no jornal. Lastimavel. Mas era bonitinho ver aquelas pedrinhas caindo no jardim. Isso lembrou uma chuvarada que eu peguei na rua uma vez. Realmente nao era nada agradavel levar aquelas pedras na cabeca. Situacoes da vida cotidiana. Soh sei que essa frente fria nao serviu pra bosta nenhuma, pq tah quente tudo de novo.. bua!
Ah.. sem inspiracao pra escrever mais
Fico por aqui
See Ya!


Type O Negative
Anesthesia

Like a flash of light in an endless night
Life is trapped between two black entities
'Cause when you trust someone, illusion has begun
No way to prepare, impending despair

Did one say so cruel: "Tis better to love than lose"
Ignorance is bliss - wish not knew your kiss
So many times been burned, this lesson goes unlearned
Remember desire only fuels the fire - liar

Betwixed birth and death, every breath regret
I pity the living, envy for the dead
Emotionally stunned, in defense, I'm numb
I'd rather not care than to be aware - be scared

I don't need love

Are a thousand tears worth a single smile?
When you give an inch, will they take a mile?
Longing for the past but dreading the future
If not being used, well then you're a user and a loser

World reknowned failure at both death and life
Given nothingness, purgatory blight
To run and hide, a cowardly procedure
Options exhausted, except for anesthesia - anesthesia

I don't feel anything.



Nenhum comentário: