terça-feira, fevereiro 17, 2004

Ontem liguei pra Brasil Telebunda, pra cancelar uma das 3 linhas telefonicas que tinham aqui em casa. Afinal de contas, eu usava aquela linha quando tinha conexao discada, nao faz mais sentido te-la. Depois de esperar trocentos anos na linha, aturando aquela musiquinha chata do "ligue-ligue", finalmente fui atendida. Soh que eu tenho tanta "sorte" que quando a mulher foi passar pra outro ramal, que era a respeito de cancelamento, caiu. Lah vai eu ligar de novo.. e aturar a musiquinha "ligue-ligue" por mais meia hora de novo..
Enfim... Depois de muita insistencia da atendente, consegui cancelar a tal linha. Eh uma coisa engracada. Conheco muita cagada que a Brasil Telebunda jah aprontou, nao comigo (tirando as pifadas do servico adsl), mas com varias pessoas que eu conheco - dentre elas, colocarem o nome de uma amiga no spc e no serasa, pois ela nao estava pagando a conta da linha telefonica que supostamente estava instalada em sua casa. Digo supostamente, pq a tal linha NUNCA esteve instalada em sua casa. Inclusive, alegam que a linha estava instalada desde uma data em que ela nem em Florianopolis morava. Agora, ela tem que gastar dinheiro com advogado, pra provar que os babacas da Brasil Telebunda estao errados.. Tudo isso por que eles nao querem se dar o luxo de mandar um tecnico para averiguar se a linha estah instalada lah ou nao. Enquanto isso, ela vai se ferrando, e eles na boa. Agora, quando eu quis cancelar a tal linha telefonica, a mulher robozinho insistou para que eu nao cancelasse.. Eh facil manter 3 linhas telefonicas neh.. "nao, vc pode diminuir a mensalidade".. "mas eh isso mesmo que vc quer?".. e foram uns 15 minutos se arrastando. Tudo bem, a moca nem tem culpa, afinal de contas, ela foi treinada pra isso. Mas se eu estou ligando pra cancelar, e estou decidida, nao eh ela que vai me fazer mudar de ideia, mesmo pq a grana pra pagar a conta, sai do meu bolso, e nao do dela. Enfim.. Cancelei a linha.
E pra completar minha "alegria", minha conexao adsl hoje, estah pior que discadao de tao lerda. Serah que eles resolveram se vingar de mim? ehehehe.. Da-lhe Brasil Telebunda! (ruim com ela, pior sem ela, jah que concorrencia em telefonia fixa eh nula no brasil).. E assim, vamos vivendo.. Dependentes dos servicos deles, que as vezes deixam muito a desejar.
See Ya!!



The 69 Eyes
Forever More

Been a while ever since
The wildest of the winds
Been whispering
About you

Been a while ever since
The wildest of the winds
Started whispering
About you again

Feel my heartbeat
like it's just begun
Feel my heartbeat
on this endless fear
Feel my heartbeat
Forever more
Feel my heartbeat

Feel my heartbeat
like it's just begun
Feel my heartbeat
on this endless fear
Feel my heartbeat
Forever more
Feel my heartbeat
Once more...

Been a while
Ever since I let it shine
Been wandering
Without you within

Been a while ever since
I let you shine in
Been wandering
Without you within

Chorus x 2

Nenhum comentário: