sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Dois canos em um dia soh eh fods.. Comecei "bem" meu feriadao.. Que por sinal, vai ser uma bosta. Eu toda feliz achando que ia sair hoje, nem isso vou fazer. Puta que pariu viu. Combinei tanto com minha amiga da gente fazer algo no carnaval juntas, alias, a ideia foi DELA, e levei cano! Isso eh pra eu aprender a deixar de ser ridicula, burra e idiota, e ingenua. As pessoas sao assim. E eu tenho que aprender a ser asssim tambem. Bleh!
Desculpem meu mal humor esses dias. Mas parece que todo mundo resolveu zuar comigo ao mesmo tempo. Fases.. logo passa.

E pra completar minha alegria, aquela MALDICAO de fotolog nao carrega a pagina pra upload.. putz, eh hoje que eu mato um.. argh!!!!!!

Ontem, estava navegando pelo site da nokia, e achei o meu futuro celular! eh.. eh esse que eu quero! E olha que quando eu bato o olho em algo, eh dificil eu mudar de ideia. Bom, ateh eu ter dinheiro talvez eu mude de ideia, mas eu me apaixonei por ele. Tem um tempo ainda pra eu pensar.. Mas jah tenho duas coisas na minha lista de consumo. Minha camera digital, e ele ;). A camera digital com certeza nao vai sair da lista.. vamos ver se esse vai! ahahahahaha..

Chega. Jah escrevi muita coisa imprestavel por hoje.. Espero amanha estar com o humor melhor.. ehehehe

See Ya!!


Evanescence
Anywhere

dear my love, haven't you wanted to be with me
and dear my love, haven't you longed to be free
i can't keep pretending that i don't even know you
and at sweet night, you are my own
take my hand

[chorus]
we're leaving here tonight
there's no need to tell anyone
they'd only hold us down
so by the morning light
we'll be half way to anywhere
where love is more than just your name

i have dreamt of a place for you and i
no one knows who we are there
all i want is to give my life only to you
i've dreamt so long i cannot dream anymore
let's run away, i'll take you there

[chorus]

forget this life
come with me
don't look back you're safe now
unlock your heart
drop your guard
no one's left to stop you

forget this life
come with me
don't look back you're safe now
unlock your heart
drop your guard
no one's left to stop you now

Nenhum comentário: