quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Bizarrices da madrugada..
Nao sei que especie de ima tem meu pe, mas com certeza deve ter algum. Eu nunca vi dar tanta topada em quinas em tao curto espaco de tempo. Isso sem contar os calos que as sandalias sismam em fazer no coitadinho. Pior ainda, vivem inflamando. Eh, como vcs podem ver, tenho muita "sorte" com meu querido pezinho. Ha um tempo atras, sem querer virei meu dedinho na quina da minha cama. Quase quebrei. Se eu falar que ateh hoje meu osso doi, vcs vao rir, mas pior que doi um pouco ainda. Bom.. acredito nao ter quebrado, pois mexo o dedinho normal (eh o que eu espero! ehehehe). Ontem, estava eu sonolenta, e distraida, ao me levantar pra ir no banheiro, sem querer taquei o meu pobre dedinho do outro pe na quina do movel que fica perto da porta. Nao preciso dizer que vi a via lactea inteira na minha frente de tanto que aquela droga doia, e pior, nao parava de sangrar. Lah vai a Denise procurar esparadrapo e gase pra fazer curativo 3 da manha, visto que o band aid tinha acabado.. Eh.. eu tenho uma "sorte"!!!

Mas!! Falando de coisas super agradaveis agora..
Essa eh pro povo daqui de Blumenau e Regiao
Estah marcado o Primeiro Encontro de Blogueiros de Blumenau e Regiao, dia 13 de marco, sabado, a partir das 16:30. Serah realizado no Farol, aquele barzinho que fica ao lado do hipermercado BIG (eh quase de esquina), e pertinho do terminal PROEB, entao, quem nao tem carro, pode ir de busao sossegado! Vamos agitar galera, tem tudo pra ser legal! Favor confirmar presenca no email do Glayton --> glayton29@hotmail.com
Creio que essa eh uma otima oportunidade de fazermos muitas novas amizades, e fortalecermos isso! Que esse seja o primeiro de muitos que possam vir! :))))!!

Termino esse post ao som de Shaman :D
See Ya!!


Shaman
Fairy Tale

Fairy lady, who stands on the walls
Life is short and wait is long
The stars, away, dim with the dawn...
Fairy lady, who stands on the walls

Your tale has only begun
It comes from far, the Nowhereland
The wind is blowing a sound well known...
Fairy lady, your love is long gone

Oh darling, hear my soul and heed my cry
Cause all my crying may flood
A river in my heart

Oh, life is good,
Oh, life is good,
Oh, life is good...
As good as you wish!

Pretty lady, the horses are back
Bringing joy and happiness
But all of a sudden the horses are gone
It was only the sound
Of your heartbeat alone!

Oh darling, hear my soul and heed my cry
Cause all my crying may flood
A river in my heart

Oh, life is good,
Oh, life is good,
Oh, life is good...
As good as a kiss!

Oh my darling, now I cannot
Halt my cries
My tears have drowned me
And I refuse to realise

What's left around me,
It's all so strange,
It's all so dark
I'm all alone here
To mend the pieces of my heart

Little lady, your tale has an end
For your love to the skies was sent
He's turned into sparks
That shine with the stars...

...And by night he will always be there
For his lady to stare
And thus he's never died.

Nenhum comentário: