sábado, fevereiro 21, 2004

Ah como eh bom dormir! Acordei na hora do almoco, comi, fui no supermercado comprar alguma coisa, pq nao tinha mais nada aqui em casa, voltei, e capotei a tarde inteira.. Acordei agora pouco! ehehehehe
Jah que nao viajei no Carnaval, tirei pra baixar musicas na net.. peguei muitas musicas massa, e mais dois clips do HIM :D! ateh que nao foi tao mal assim ficar em casa.. claro que preferiria estar viajando mas, nao eh o fim do mundo por causa disso.
Agora, to com problema com servidor de hospedagem de imagens.. Ateh o momento, minhas imagens estao temporariamente hospedadas na bosta do blig, soh que antes era sossegado, soh que agora, essa merda vive dando pau TODO fim de semana.. e eu fico sem minhas imagens.. Entao, nao pensem que eh pau no meu blog, que nao eh, eh pau na merda do blig.. ateh eu conseguir achar outro lugar decente pra hospedar imagens, vou ter que aturar meu blog todo desconfigurado.. ehehehehehe.. Eh floydS... Estou pensando seriamente em comprar um dominio.. ae acaba com essa palhacada de vez. Pago e nao me aporrinho..
Soh sei que eu estou com falta de ar ateh agora, soh de tentar imaginar o sofrimento dessas pessoas.. E quantos acidentes acontecem por ae e a gente nem fica sabendo neh.. Eu amo viajar.. mas sinceramente, tem hora que dah medo.
Sem mais nada a declarar..
Termino esse post ao som de Poisonblack
See Ya!!


Poisonblack
With Her I Die

Her sharpened nails in my flesh make me crave for more
Her chilling cold caress makes me feel so warm
She's my addiction, the one... the one I love , my whore
She's my redemption, the one... the one I hate and adore

And with her I die
And for her I die
She's my mistress of pain

I burn in flames of lust... I covet, I crave, I desire
In her I lay all my trust as the flames grow higher
She's my addiction, the one...the one I love , my whore
She's my redemption, the one... the one I hate and adore

And with her I die
And for her I die
and therefore I sigh, she's my mistress of pain

Nenhum comentário: