quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Momento nostalgico

Nossa! Ontem eu estava navegando por diversos fotologs de velharias.. principalmente dos anos 80.. Achei cada perola fantastica, que realmente me fez voltar no tempo.. inclusive varios jogos do atari.. quem aqui mais ou menos da minha idade nao lembra do atari? Nossa, eu amava jogar aquilo.. o meu favorito era o Frostbite. Eu simplesmente amava esse jogo e era viciadona nele, capaz de ficar sem exagero, umas 3, 4 horas jogando sem parar. Pior era quando alguem queria jogar comigo. Moria logo no começo, ái podia desistir, pq ateh eu morrer, eram umas 2 horas jogando direto.. ahahahahahaa.. Outro jogo comedia que eu adorava era o Pitfall.. soh que a minha principal diversao era a musiquinha de quando ele morria.. eu vivia morrendo de proposito soh pra escutar a musiquinha..
E o River Raid entao! Eu me empolgava tanto que vivia esquecendo de abastecer o coitado do aviaozinho, tanto que vivia sendo "explodida" por falta de combustivel! ahahahahaha.. Esse jogo ateh a minha avo era viciada.. era uma competicao entre eu e ela..
Ah! Outra coisa que eu lembrei, msa nao achei nenhuma foto parecida, era daqueles despertadores super barulhentos, de corda ainda!! ahahahaha.. a gente tinha uns 2 daqueles aqui em casa.. eu lembro que uma vez, eu pra sacanear minha avo, botei pra despertar 3 da manha. Imagina se nao acordei a casa inteira neh.. e pior que eu mesma me entreguei, pq comecei a rir.. por fim levei mo bronca.. ahahahahahahaa.. que peste eu era..
E pra finalizar esse post, nada como musica velha :D
fico com essa do INXS, eu acho ela linda!!!
See Ya!!


INXS
By my side


In the dark of the night
Those small hours
Uncertain and anxious
I need to call you

Rooms full of strangers
Some call me friend
But I wish you were so close to me

In the dark of night
Those small hours
I drift away
When I'm with you

In the dark of night
By my side
In the dark of night
By my side, by my side, by my side
I wish you were
I wish you were

Here comes the clown
His face in a wall
No window
No air at all

In the dark of night
Those faces they haunt me
But I wish you were
So close to me

By my side
By my side
I wish you were
I wish you were
By my side

In the dark of night
Those faces they haunt me
I wish you were so close to me

Yes I wish you were
By my side

Nenhum comentário: