domingo, fevereiro 22, 2004

Estranha ou sensivel? Um desabafo de quem, as vezes fica perdida com certas coisas desse mundo...

Tenho notado como ultimamente tenho andado sensivel. Eh, bem isso mesmo. Sensivel, chorona, e chata. Nao sei exatamente o pq disso tudo.. Acho que no fundo nem quero saber mesmo, deve ser fase. TPM nao eh, com certeza.. Isso que eu mais estranho, pq nessa fase de TPm, nada mais normal que ficar sensivel.
Mas nao. Minha menstruacao tah longe pra vir ainda. E eu estou sensivel.. Chorona.. e chata. Acho que vou parar de ler noticias. Isso deve tah me fazendo mal. Ou serah que eh pq eu to muito tempo em casa, sem viajar?
Fazia tempo que eu nao me chocava com reportagens, por piores que fossem. Claro, que tem coisas que chocam a gente. Mas nao a ponto de me fazer chorar na frente do pc. Eu lembro que a ultima vez que eu realmente fiquei mal com uma reportagem, foi em 98 se nao me engano, que houve aquele acidente com os onibus que iam ou voltavam (nao lembro direito) de Aparecida, e se chocaram com um caminhao de combustivel e todos pegaram fogo. Lembro daquela reportagem e me angustia, na epoca mesmo eu fiquei muito ruim, a ponto de questionar o porque da vida. Viver pra morrer desse jeito. Bom, passou.
Essa semana ainda, li algumas reportagens sobre dois assaltos que tiveram aqui em Blumenau, sendo que um resultou na morte de um aposentado de 75 anos. Jah fiquei ruim ao ler aquilo. E ontem, foi a vez de eu achar essa.. Putzzz, fiquei mal pra caramba quando li aquilo, a ponto de ter que sair da frente do pc, de tao angustiada que fiquei.
Sei lah, talvez essas coisas me fazem lembrar que a vida eh tao fragil, e que as pessoas (na grande maioria), sao ruins. Isso talvez me angustia. Talvez nao, de certa forma me angustia. Me angustia saber que minha vida talvez nao valha nada para um drogado filho da puta que venha entrar na minha casa pra me assaltar e acaba me matando.. Pra sustentar o vicio porco dele. Ou entao para outro vagabundo como o que matou o senhor de 75 anos, que alegou que "estava desempregado a 3 meses, nao conseguia arranjar emprego e foi assaltar, achou que ia ser facil" (me desculpe, um cara desses tem que morrer!!).
Me angustia saber que posso estar em um onibus indo pra qq cidade, e o mesmo despenca ribanceira abaixo. Mais uma vez.. vida fragil. Eh tao facil perde-la, eh tao facil ir embora. Vejo tanta desgraca nesse mundo. Tanta gente perdendo suas vidas de maneiras tao podres, por causa de capricho dos outros, por causa de diferencas, por causa de vicios, seja lah o que for. Eh ai que eu me pergunto. Afinal de contas, por que estamos aqui? Eu sei que todo mundo tem sua hora, mas tem coisa que realmente me choca.. E as vezes juro por Deus, tenho medo do que possa estar reservado para mim..
Mas, como diz o velho ditado.. "para morrer, basta estar vivo"..
Espero que essa fase doida passe logo ..
See Ya!!


BlutEngel
Soul of Ice

I met you in the darkness,
You shivered and you cried...
You looked so pretty,
With tears in your eyes

You tried to touch my hand,
I carried you away
I thought that I could hold you,
But you left me all alone

I met you in the darkness,
You shivered and you cried...
You looked so pretty,
With tears in your eyes

You tried to touch my hand,
I carried you away
I thought that I could hold you,
But you left me all alone

And I can feel your soul of ice,
You hide yourself behind these lies
You became a creature of masquerade
It's your bleeding heart you hate
You're building a wall of confusion and lies,
Nobody can hear your silent cries
But when you sleep you dream of me
And I kiss you in your dreams...

You disappeared in the darkness of the night
I wanted to follow you but something stopped me...
Was this a dream? ...of a fallen angel...
It must have been an angel with broken wings!

And I can feel your soul of ice,
You hide yourself behind these lies
You became a creature of masquerade
It's your bleeding heart you hate
You're building a wall of confusion and lies,
Nobody can hear your silent cries
But when you sleep you dream of me
And I kiss you in your dreams...

Nenhum comentário: