quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Mudancas.. mudancas sao necessarias neh (o ruim eh ter que aprender a escrever tudo sem acento, sem cedilha, sem nada).. Enfim, o blogger deu mais uma "enrabada" na gente, e limitou o espaco a 10 mega somente.. blz.. se nao fosse por um detalhe.. incluindo os posts.. isto eh.. teria que deletar meus posts antigos.. bom.. eu jah estava com 3 megas e pouco contando com tudo.. pouco mas do jeito que eu escrevo muito, e atualizo todo dia, logo logo iriam tirar meu blog do ar.. Entao, tomei uma atutide drastica.. vim embora pro blogspot. Acredito que aqui nao tem essa de deletar posts antigos (jah visitei trilhoes de blogs hospedados aqui com aquela fiiiila enorme de arquivos, e com certeza passava mais de 10 mega).. vantagens.. eh mais rapido, a sessao nao expira (estou logada ha uma hora ajeitando tudo e tah aqui sossegado), e eh mais digamos.. confiavel.. (acho).. desvantagens.. nao tem sistema de upload de imagens (os caras sao espertos claro, oferecem hospedagem gratuita, mas vc que se ferre pra hospedar suas imagens), e nao aceita acentos.. mas.. nada eh perfeito, e a partir de hoje, minha casa sera aqui.. desculpe pelo transtorno a voces de ter que ajeitar os links de novo.. todos voces estao linkados aqui.. se caso faltou alguem, eh soh deixar um comentario ali que eu linko rapidinho! E vou esperar um tempo, e irei DELETAR meu blog no blogger.. jah que eh pra recomecar.. vamos recomecar do zero literalmente falando! Postei aqui, o post de ontem, pois adorei ele (pena que os comentarios eu vou perder).. Enfim.. blog novo, vida nova!! e vamos torcer pra dessa vez dar certo! ehehehe.. um dia eu acerto ;)
E pra animar, aqui vai uma musica que eu adoro!!!!
See Ya!!


The 69 eyes
Dance D´Amour

Your lips shine like Paris
Mon amour
A toi toujours
Ma chérie
But your tears bring a little London for me
Berlin can never be so cold as you reach

Baby,won't you dance with me into the night
to the serious moonlight
Brighter than the stars above you shine
And the loving feels alright

Give me the moment that the world won't need
Ce soir
Tu es à moi
Ma chérie
But your fears ain't no strangers for me
Morning can never be so cold as you leave

Baby,won't you dance with me into the night
to the serious moonlight
Brighter than the stars above you shine
And the loving feels alright

(3x)
Dance with me into the night
to the serious moonlight
Brighter than the stars above you shine
And the loving feels alright

Won't you run away...
Won't you run away...
Won´t you...
Won´t you run away!

Nenhum comentário: