quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Tah tah.. jah falei isso mil vezes, mas repetirei hoje de novo: ODEIO VERAO! Odeio temporal. ODEIO RAIOS.. simplesmente ODEIO!
Mas enfim, nem tudo eh ruim. Hoje, depois dos trilhoes de raios (que ainda caem um pouco) e da chuva, finalmente refrescou um pouco!! Nossa, to aqui com a janela aberta, e tah um ventinho gelado delicioso! Obaaaaaaaa!! A frente fria prevista pra esse fim de semana chegou antes! Que ALEGRIA!!! Acho que esse findi vai ser maravilhoso, mais fresco.. sem aquele abafadao.. Jah eh uma otima pedida.
Minha mae e minha prima chegaram de viagem. Soh que nem vi nenhuma nem outra direito. Sai pra trabalhar, quando voltei, me deparei sozinha em casa. Nao que eu ache isso ruim, muito pelo contrario, eu ADORO ficar sozinha em casa, soh que o problema eh que nao tem absolutamente nada pra comer e eu to aqui roxa de fome! que nhaca.. acho que vou ligar pra algum disk alguma coisa e pedir algum lanche.. ehehehehe.. pq a fome aqui tah braba.
As vezes eu fico me imaginando morando sozinha. Nao que eu nao pretenda isso, pretendo sim morar sozinha um dia. Mas eu fico imaginando que seria algo muito engracado. Primeiro que eu odeio cozinhar. Detesto mesmo.. nao tenho a minima paciencia de ficar na frente de um fogao vigiando comida. Bom, dizem que aprende-se a cozinhar na marra. Mas pra q, se hoje existe tudo pronto. Ah, eu sou fa numero um do microondas! taco lah uma lasanha congelada e otimo, meu almoco estah pronto em alguns minutos.. tem coisa melhor? Sei que seria no minimo tragicomico.. minha geladeira viveria cheio de congelados e coca cola. O dia que eu for morar sozinha eu vou descobrir como eu vou me sair.. ehehehehehe..
Otima sexta a todos!
See Ya!


Indecent Obsession
Kiss Me

X-cuse me for staring, your looks have me blinded,
you want to touch me, so don't try and fight it,
and kiss me...
I'd walk your sweet curves for days without water,
my drink is your lips don't you think you outta,
just kiss me...
Blond and ambitious you're dancing with wild boys,
melting the ice round my heart, girl, with your voice

Strawberry lips saying, Baby I want you,
Raising my fever tonight so why don't you
just kiss me, oh woh oh, kiss me...

This conversation is making me nervous,
please pay attention, imagine we're lovers,
and kiss me...
You turn me on, turn me off like a flashlight,
feel like a blindman who's taking the night-flight,
so kiss me...
I am the mirror who holds your reflection,
you can't resist me, I am your infection...

Strawberry lips saying, Baby I want you,
Raising my fever tonight so why don't you
just kiss me, oh woh oh, kiss me...

Strawberry lips call my name so inviting,
can't think of anything else more exciting,
so kiss me, oh woh oh, kiss me

(nanananananana)

Dressed to the teeth in your soft skin and perfume,
only my heart cuts the silence in your room...

Strawberry lips saying, Baby I want you,
Raising my fever tonight so why don't you
just kiss me, oh woh oh

Strawberry lips are my favorite flavour,
drinking their colour is all that I'm made for,
so kiss me, oh woh oh, kiss me, oh woh oh
kiss me, oh woh oh, kiss me, oh woh oh...

Strawberry lips call my name so inviting,
can't think of anything else more exciting,
so kiss me, oh woh, kiss me, oh woh oh...

(nanananana)

Nenhum comentário: