terça-feira, agosto 30, 2005

Algumas curiosidades:

Durante a semana eles botam uns busoes bem cacarecos.. Mas sao onibus feios mesmo. Vou ver se tiro uma foto e publico aqui ou no meu fotolog depois. Fim de semana, eles colocam uns onibus bem novos. Divertidissimo.

O motorista nao abre a porta do busao, a gente quem tem que abrir. Nos cacarecos, pra abrir a porta e sair, a gente tem que pisar no degrau. Elas abrem, e quando vc sai, fecham automaticamente. Nos bus mais novos, temos que empurrar a porta pra abrir. Nada de ficar esperando motorista abrir. Se ficar, ele vai embora e vc continua dentro do busao.

Outra coisa curiosa a respeito de onibus: a frota estah sendo renovada aos poucos, e nos onibus novos, tem um letreiro digital escrito: "I'm a new bus".. Achei muito gracioso.

Aqui sempre tem gente na rua. Seja qualquer hora do dia, incluindo de madrugada. Acho que jah falei isso em algum post anterior.

Eu jah perdi a conta de quantas pessoas parecidas com o Bin Laden eu jah vi aqui. Serio, nao eh zueira. Jah estou quase me sentindo na Arabia Saudita. Ateh mulher de burca eu jah vi no metro aqui. Muito doido.

Estao falando que o resto do furacao Katrina vai passar por aqui.. Acho melhor eu ir pra casa antes que ele chegue de repente e eu saia voando por ae... =P

See Ya!

Nenhum comentário: