sexta-feira, agosto 12, 2005

Finalmente o grande dia chegou!
Esperei por esse tempo todo, e por um lado passou rápido, mas por outro demorou bastante. Passei mó perrenho, me esguelei toda, algumas pessoas acompanharam o parto que foi pra conseguir aquele visto. Finalmente ele saiu, e agora estou indo!
Hoje de tardinha estarei indo pra Floripa. De manhã pego o vôo pra Sampa, e 9:30 da noite, pego meu outro vôo com destino a Toronto - Canadá, aonde passarei 5 meses estudando inglês. Espero que seja legal.
Quero agradecer principalmente a Simone, a Thaís, a Clarissa Shiri, a Boia loira,e aMari por terem me aturado e me ajudado bastante no período de angústia. Agora é só alegria! Também deixo aqui meu agradecimento a todos que me ajudaram ;)
Falows pra vocês, e espero poder atualizar aqui contando minhas aventuras e cagadas no Canadá =P

Fui!

PS: Shiri, te aguardo no aeroporto.. vamos falar muita (shit)

Nenhum comentário: