segunda-feira, agosto 29, 2005

Uau!
Meu fim de semana foi maravilhoso! Estou viajando na maionese ateh agora...

Sabado fui no Wonderland. Eh um parque de diversoes, que tem de tudo que vcs possam imaginar. Fui em varios tipos de montanha russa. Em pe, sentada, deitada, pendurada. Caramba, fazia tempo que eu nao me divertia tanto. Passamos o dia inteiro indo em montanhas russas. No elevador eu nao tive coragem de ir. Despencar de 80 metros nao eh pra mim, acho que meu coracao ia voar. Caramba, preciso pasasr por isso de novo, eh muito bom!! :))))))))))

Domingo estava podre. Dormi um monte. Nao era pra ter dormido ateh 10:30 da manha, mas eu nao aguentei.. Tava muito cansada. De tarde, eu e a Suzana fomos no Center Island. Eh uma ilha que fica no sul de Toronto. Tem praia.. alias.. um projeto de praia, mas tah valendo. O lugar eh lindo, me apaixonei.. Quero ver se domingo que vem eu vou lah de novo. Dizem que eu tenho que aproveitar pra sair pra esses lugares enquanto eh verao, pq no inverno ninguem sai. Bom, eu quero ver o inverno.. Mas vou aproveitar o verao tambem, afinal, estou aqui pra curtir..

Boa semana pra todos vcs e ateh a proxima ;)

Nenhum comentário: