sexta-feira, agosto 26, 2005

E as cagadas canadenses continuam.. Caramba, eu me supero a cada dia que passa.
Imaginem a beleza.. Eu e a Suzana fomos pra balada ontem.. Ateh ai normal. O problema eh que na volta fizemos a maior cagada. Tivemos a capacidade de pegar o metro pro sentido errado. Isto eh, era pra gente estar indo pro sul e fomos pro norte Image hosted by Photobucket.com. A gente foi se tocar quando estavamos quase na estacao final. Ateh ai normal neh. O fods eh.. Aquele era o ultimo trem.. Conclusao: tivemos que pegar o blue night. Eh um nome meio esquisito pra busao na madrugada. Mas pelo menos aqui tem busao a noite inteira. Ponto pra Toronto..
O fods eh que tivemos que pegar 3 bus pra chegar em casa. No terceiro ponto, estavamos lah viajando na maionese, de repente chega um cara falando umas viagens.. O cara tava bebum pra mais de metro.. Image hosted by Photobucket.com. Pior que nao falava nada com nada.. E o bus nao vinha, e eu jah tava querendo me rachar de rir. Enfim, coroamos a noite com chave de ouro..

Conclusao da noitada: pegar metro errado eh mo fim de carreira.. Essa eu me superei.. Nao soh eu mas o povo que tava comigo.. NINGUEM se tocou.

Toronto sempre tem gente na rua nao importa a hora que for =)

See Ya!

Nenhum comentário: