quinta-feira, agosto 18, 2005

Dizem que uma vez cagada, sempre cagada. Sinceramente eu nem ligo mais, eu dou eh risada. E eh bem isso que eu fiz. Alias, estou rindo agora mesmo, pois fui tentar configurar o teclado pra portugues e soh fiz merda. Mas ta valendo. Acho que consegui fazer funcionar normal.

Enfim.. Ontem, minha roommate me convidou pra ir num barzinho. Dizia ela que era um dance bar. Poxa, achei legal. Convidei a outra brasileira que mora com a gente, e fomos embora. Nos encontramos com o carinha que ela tava de rolo e fomos pro tal bar. Pra comecar o cara tava mais perdido que cego em tiroteio. Ali eu jah pensei.. Isso vai dar merda. Mas continuei empolgada. Depois de andar sem destino, achamos o tal lugar. O problema eh.. nao entramos. Ele quis ir pra outro lugar, pois os amigos estavam lah. Tudo bem, vamos embora. Quando eu chego lah.. Olhei o nome do lugar.. Babalu.. Putz.. Quando entrei, era um lugar bizarro que soh passava salsa. Image hosted by Photobucket.com.. Nada contra mas... nao eh nem um pouco minha praia. Sei que eu sentei com a minha colega brasileira e falei pra ela: "Eh, comecei bem minha noitada em Toronto. Pisando na merda". Pior que me deu um ataque de riso daqueles bem incontrolaveis. E todo mundo ficou olhando pra minha cara com cara de Image hosted by Photobucket.com. E eu nao conseguia parar de rir. Deu meia noite, eu e a Suzana voltamos, e a Monica ficou lah com o rolo dela. E por falar em voltar. Pegamos busao meia noite e pouca. E quem disse que estrangeiro nao eh porco? Os bus no fim do dia estao com o chao imundo. Pq o povo pega o jornal no metro de graca, le e deixa jogado no busao. Interessante isso... ehehehehe

Tudo bem, nem tudo estah perdido. Amanha vou numa festa da escola, que todo mundo fala que eh legal (eu espero que realmente seja, pois 15 dolares eh um preco pra lah de salgado), e mes que vem vai ter uma rave aqui. E provavelmente eu nao perderei.

Tirando esse pequeno incoveniente, que acabou sendo engracado, de resto estah tudo correndo bem por aqui. A cidade eh muito show, estou adorando conhecer pessoas novas. Soh falta eu achar um cyber cafe .. Ainda nao achei. Mas tambem nem procurei direito. Eh uma merda, esses computadores daqui sao pre historicos, nem placa usb eles tem acho..

Bom, preciso ir.. Mais detalhes das minhas cagadas canadenses em breve Image hosted by Photobucket.com

See Ya!!

Nenhum comentário: