segunda-feira, agosto 22, 2005

Cheguei!
Ficar fim de semana sem computador eh uma merda. Mas ateh que o meu findi foi divertido. Alias, poderia ter sido melhor.. Mas vamos comecar do comeco.
Sexta era pra eu ter ido numa festa da escola. A festa ia ser num barco, super legal e eu estava bem empolgada. Soh que nao contava com um tornado de presente. Pois eh, bem isso que vcs leram. Passou um tornado aqui perto, e caiu o mundo de tanta chuva. Conclusao, perdi o barco pq fiquei presa no engarrafamento que estava kilometrico. Ateh tentei, corri pra caramba, eu e minha amiga, mas nao deu certo. Agora estou aqui com as pernas doendo, sabe como eh que eh neh.. Preparo fisico nota zero.
Depois de xingar tudo e mais um pouco, eu e a Suzana voltamos pra casa.
Sabado nao fiz nada... Nao tinha condicoes nem de andar. E tambem chegou uma guria do Japao pra ficar no lugar da tcheca que foi embora no mesmo dia. A Suzana foi pra missa e eu fiquei em casa esperando a guria que por sinal eh super gente boa.
Domingo fomos na casa de uns amigos da Su. Tinha brasileiro, coreano, colombiano.. Uma mistureba do caramba. Comemos churrasco, rimos um monte. E pior, eu cantei no videoke. Eles tinham um em casa, e ficamos cantando. Nao tentem imaginar eu cantando YMCA, I will survive, dentre outras perolas da epoca disco dos anos 70. Realmente foi divertidissimo hahahahahaha!
Eu ainda nao procurei um cyber pra descarregar as fotos. Mas logo logo darei um jeito nisso.
AH!! Descobri uma balada otima. Toda quinta feira, tem uma danceteria muito boa aqui.. E melhor, eh de graca! yuhu!!! Quinta passada eu fui, e essa quinta eu irei novamente. Show de bola!
E o tempo aqui eh uma loucura. Eu sai de casa tava um sol lindo. Agora tah tudo preto, e acho que vai chover... E a anta aqui esqueceu a sombrinha em casa.. isso nao eh emocionante? =P
E eu vou postar logo antes que a conexao caia, como aconteceu sexta...
Fui!!

Nenhum comentário: