terça-feira, agosto 16, 2005

Cheguei!
Como estou na escola e nao tenho muito tempo pra usar o pc, vou resumir em topicos. Nao liguem para o portugues, aqui nao tem acento =|


* Como uma boa cagada, cheguei no aeroporto em Floripa pra pegar o voo, e aquele lixo de empresa que chamam VARIG cancelou meu voo do nada. Depois de muita discussao, consegui um voo na TAM.

* Cheguei em Congonhas, abarrotada de malas, e fui pra Cumbica.

* A Clarissa, o Vital e o Bruno ficaram lah me fazendo compania. Se nao fossem eles, eu tava fudida e mal paga. Adorei a compania deles!!!

* Cheguei no Canada podre. Banco de aviao eh uma merda a nao ser que se tenha grana pra ir na classe executiva, coisa que definitivamente eu nao tenho.

* Tudo certo na imigracao. Finalmente, estou em Toronto.

* Estou numa casa de familia muito boa.O andar de baixo da casa eh soh para estudantes, e jah fiz amizade com uma guria da Republica Tcheca super gente boa. Jah estou conseguindo me virar sozinha. Jah falei pra voces que eu sempre quis andar de metro todo dia? Eh, aqui estou. Que lindo!


Minhas primeiras impressoes sobre o Canada:

* Os motoristas sao pacientes. E o povo eh meio que lerdo pra atravessar a rua.
* Aqui tambem tem lixo no chao. Claro que nao se compara a Sampa, alias aqui eh quase nada, mas mesmo assim tem.
* O metro daqui eh feio. O de SP dah de 10 a zero.
* Os onibus tambem sao estranhos. E os motoristas sao super educados. Ah, nao tem roleta no busao, e nem cobrador. Agalera entra, bota uma moedinha que compranas estacoes de metro numa caixinha e pronto.
* Aqui tambem faz calor... Infelizmente.
* Nesse pouco tempo que eu estou aqui, soh vi um carro velho, e nem era tao velho assim hehehehehehe

Bom, ainda estou conhecendo a cidade, portanto nemtenhomuito o que falar.. Mas sinceramente,cada dia que passa eu me apaixono mais emais por aqui. E me dah mais vontade ainda de morar numa cidade grande. Diversidade cultural eh outra coisa viu... E isso eh soh o comeco ;).. Agora soh falta eu tirar varias fotos e achar um lugar aonde eu possa descarregar elas...

AH.. gostaria de deixar aqui o meu repudio a VARIG. Empresa de merda!

See Ya!

Nenhum comentário: