quinta-feira, agosto 04, 2005

Coisas que só a Brasil Telecu oferece para você!

Como se não bastasse os problemas que assolam os usuários, como sinal caindo sem motivo aparente, dentre outras coisas, agora eles oferecem um stress exclusivo! Nenhuma página nacional entra. Isso, estou proibida de ver qualquer página com domínio .br, e isso infelizmente inclui o blog de muitos vocês... Portanto, se eu não estou visitando, não é má vontade, é má vontade dessa porcaria de conexão maldita que resolveu não acessar sites nacionais. Pior que liguei lá e ainda vou ter que esperar 24 horas pra essa merda talvez voltar ao normal.
Mas em uma coisa eles são eficientes! Na hora de cobrar. Acho que só.

Por favor, comentem no segundo sistema de comentários, o Haloscan, pois o comentar é .br e eu não estou conseguindo acessar. Quando voltar ao normal eu eu aviso, e visitarei os blogs de vocês.
Desde já agradeço a compreensão..

See Ya!!


Pettalom - Nocturnal Afliction

Nenhum comentário: