sexta-feira, maio 29, 2009

Entrevistada pela Srta Lua

Vejam que honra! Ganhei mais um selinho, e de quebra, uma entrevista bem divertida de responder.. Então, vamos lá:





Uma Mania?
Conversar (xingar) meu computador.. Coitadinho, não sei como ele não se revolta comigo.

Pecado capital?
Preguiça.. Adoro dormir e odeeeeeeeeeeeio acordar cedo!

Melhor cheiro do mundo?
Cheiro de livro novo.

Se dinheiro não fosse problema eu faria .... ?
Faria um tour pelo mundo

Casos de infancia?
Pô, lembro de eu e uma amiga minha jogando vôlei no banheiro do colégio com o rolo de papel higiênico... huauhahuahuahua.

Habilidade como dona de casa?
Bom, cozinho.. Lavo roupa.. Varro a casa.. Faço por pura obrigação, pq gostar, nem gosto.. :P (aliás,cozinhar eu até curto um pouco)

O que não gosto de fazer em casa?
Passar roupa! Odeeeeeeeeeeeeeeeeeeio!

Frase?
“I’ve been walking on the rain just to get wet on purpose’’

(preguiça de pensar em outra huauha)

Passeio para alma?
Botar uma música bem boiante e me desligar do mundo

Passeio para o corpo?
Uhm... andar por aí sem destino seria uma boa coisa

O que me irrita?
Pessoas que se acham as rainhas do mundo, e não pensam que podem estar incomodando os outros

Frase ou palavra que fala muito?
‘’Boiar é uma arte’’

Palavrão mais usado?
Merda e Cu

Desce do salto e sobe o morro quando?
Bom, o maior barraco que eu me vi envolvida foi aos 15 anos. Tinha um vizinho que era um verdadeiro pnc, ele era padrasto de um adolescente deficiente auditivo e mental, e o guri simplesmente acordava 5 horas da manhã todo dia e ficava literalmente urrando pela vizinhança inteira, e conseqüentemente ninguém conseguia dormir. Tentamos conversar com o dito cujo, mas ele não tava nem aí. Além de a vizinhança inteira odiar ele, ainda submetia o pobre guri a maus tratos. Denunciamos ao conselho tutelar, mas não adiantou nada. Já não agüentando mais aqueles urros durante as manhãs, eu, minha mãe e minha avó tivemos uma idéia brilhante: Colocamos as caixas do aparelho de som na varanda, que dava bem na direção do quarto do casal, ligamos altos sons no máximo de Guns and Roses até Led Zeppelin. Detalhe: desceu a vizinhança inteira pra pular na rua, em frente a casa do cara. Partimos do princípio de que, se a gente não dormia de manhã, eles não dormiam de noite. Obviamente teve altos bate-bocas com o velho rabugento, e a piranha da mulher que vivia com ele (pois pra mim, mãe que deixa homem maltratar os filhos é uma baita filha da puta mesmo). Bom, o bate-boca é impublicável aqui, mas enfim.. Uns meses depois, a família inteira evaporou dali.. hihihihi..

Perfume que uso no momento?
No momento mesmo, estou ''usando'' o perfume de frutas vermelhas do sabonete da Natura, pois acabei de tomar banho.

Elogio favorito?
Você é capaz

Talento oculto?
Não faço a mínima idéia

Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro?
Casaco de pele. E qualquer coisa cuja estampa seja oncinha, zebrinha, vaquinha..

Queria ter nascido sabendo?
Na verdade queria ter nascido com habilidades para exatas... mas fazer o que..

Eu sou extremamente?
Extremamente fiel. E extremamente pontual. (salvo motivos de força maior, claro)


Passando adiante: Cida, Lúcia, Julis, Josi, Zandali, Si, Gaby

See Ya!

5 comentários:

Laura disse...

Tour pelo mundo, começando pelo Acre, né?

\o/
Adorei o barraco.. haha

Mauro S disse...

É bom a gente te conhecer um pouquinho, muito bom, e quando vizinho é desaforado, só pagando na mesma moeda.
Soube por um amigo um caso, vai pelo orkut, se eu me lembrar de contar. :)
E me manda umas pérolas da linguagem quando lembrares de mim.
Concordo contigo numa coisa, muita gente de universidade, estudando ou já formada, vem criando uma outra linguagem, mas um grande número de adolescentes vão escorregar no futuro pela linguagem do presente.
Nunca me manda questionário, levaria uma eternidade para respondê-los.
Beijos, Mauro

Si disse...

Adorei!!
Vou copiar pro meu!
Mas só segunda!
Findis esqueço do blog!
Vai uma skol ai?
HAuiHaiuhaiuhaa
Bjsss

Gata Lili disse...

Menina, adorei suas respostas e principalmente desse babado ai do vizinho chato. É um porre mesmo vizinho pau no cuuuu! kkkkk né?
Pois é... achei as respostas super autênticas. Dei valor!!!! Boa semana.

Julis disse...

Obrigado pelo selinho minha amiga dinossaura de blogs :)