quinta-feira, maio 14, 2009

Eu gostaria de entender atitudes de certas pessoas. Porque por mais que eu pense, tente achar alguma justificativa, realmente eu não consigo. Quando ainda não morava aqui em São Paulo, quando vinha pra cá, ficava hospedada no apartamento do meu tio. O prédio onde ele mora é super bem localizado, condomínio caro, e todo o bla bla bla. Mas é uma zona. Acho que nem cortiço é tão zoneado. Tem desde briga de irmão de quebrar o apartamento todo, até briga de lésbicas, com direito a polícia na porta do prédio. E pra completar, a mulher que mora acima do apartamento dele é uma anta descerebrada, ou provavelmente uma doente mental. Não tem outra explicação pra uma pessoa que fica a madrugada inteira arrastando móveis, andando de salto dentre outras barulheiras. Eu realmente gostaria de entender o motivo disso. Não acredito que alguém em sã consciência faça limpeza às 3 da manhã. Por isso que às vezes eu fico pensando que realmente gostaria de entender o motivo dessas atitudes, mas por mais que eu tente, não adianta, não vem nenhuma explicação.

Eis que hoje, assistindo ao Jornal Hoje, me deparo com essa reportagem magnífica:

Briga de condomínio acaba na Justiça em Brasília

O caso é exatamente o mesmo que citei acima! E eu achava que aquela mulher era uma raridade, mas não, existe mais doente mental no mundo que gosta de arrastar móveis de madrugada. Será isso uma compulsão? Acho que isso é caso de internação. Agora vamos ver se a fulana citada na reportagem vai mesmo pagar a indenização aos coitados dos vizinhos de baixo que sofreram com sua ignorância.
Vai entender a cabeça de certas pessoas. Ainda bem que eu tive muita sorte - e espero continuar tendo, aqui no prédio o pessoal é bem sossegadão.. E vamos que vamos.

7 comentários:

Fábio Carvalho disse...

rsrsrs. eu passo por essas coisas também, moro em Ap. e meu vizinho de cima é um casal bem "Criativo".

Juro que ja acordei no meio da madrugada com barulho de rosnado de onça. Detalhe: da esposa ¬¬

rsrsrsrs

Mas é a vida.. Pior que a gente paga um absurdo de condomínio e não tem Paz nem sequer de madrugada. rsrs

Pior que o cara é Advogado, então nem adianta eu processa-lo. rsrsrs

Olha só, são quase 11 da noite (hora do comentario) e daqui a pouco ja começa a bicharada lá em cima.. ¬¬ #socoooooooorro.


rsrsrsrrs

Mauro S disse...

Oi Denise, vi a reportagem, e como escrevestes, vamos ver se ela vai pagar mesmo, mas nada como morar em casa, bem melhor.

Sobre o gadget seguir, por engano estava seguindo a mim mesmo, tentei tirar-me do meu próprio blog, mas não deu, e acabei tirando a gadget.

Não entendia mesmo o funcionamento daquilo, fica o blog mais limpo, e quando dá virei visitar teu blog.

Sobre flog, qual o flog que deixou de lado?
Só que não tenho a mesma coragem de visitar um blog como tive em outras épocas e adicionar, e nos flogs faço isto com tanta facilidade, não sei porque, mas estou pensando assim.
Tenho medo de visitar pessoas, adicioná-las, porque sempre penso que meu blog não vai ser aceito, sei que são bobagens, mas o que fazer?Beijos, obrigado!

Escrevi demais?
Este sou eu! :)

Lucia disse...

engraçado você estar comentando sobre isso, porque estava pensando nisso ontem. Eu queria muito entender a atitude de certas pessoas e eu fico me esforçando demais pra isso. aí ontem eu cheguei a conclusão de que se eu não entender tudo bem. não faz diferença também. deixa pra lá.

Srta.Lua disse...

kkkkk, chorei largada kkkkk

Eitah Denise, olha só, muito interessante o que vc postou, mas essas bizarrices é de quem geralmente é superativo!

eu sei por que eu sou como a doida da postagem!

Só que como eu percebi que eu incomodava as pessoas, eu descarrego isso no "hábito" de contar! eu conto de zero à mil, depois eu faço a volta
fico calculando potências...

Traduzindo! Sou doida!

kkkk

mas vcs os incomodados (rsrsrs)tem toda razão!

tanto que percebi isso e mudei pra um tique mais silencioso, agora não incomodo ninguém! rsrsrsrs

bjoss!!!

Palazzo disse...

Te respondi lá minha amiga.
pq vc tem dois blogs iguais???
abç

Ivanhoé disse...

Aff..

Nem me diga!! Como tem gente sem noção nesse mundo...

Bom FDS!!
Bêjoss!!

Romântico.jp disse...

Por isso que prefiro morar em CASA. Apto não é pra mim. :P hehe