quinta-feira, maio 21, 2009

O fantasma do segundo andar


Eu estou chegando a conclusão que o meu prédio é mal assombrado. Tem um fantasminha que fica sempre no segundo andar chamando o elevador social. E pior, só na descida. Quando está subindo, ele nunca para. Já chamaram o técnico milhões de vezes, mas não adianta. Depois que eles vão embora, o elevador funciona normal por uma semana, e depois começa a parar no segundo andar novamente. Acho que em vez de chamar os técnicos, deviam chamar um exorcista, quem sabe dá certo...

Photobucket

9 comentários:

Fábio Carvalho disse...

hahha. boa historia...

o elevador daqui ja deu pau tbm, mas logo deram jeito. rsrs

;-)

Lucia disse...

se nada mais funcionar...
quanto ao seu comentário no meu blog, as vezes a gente se surpreende com o que é capaz de fazer...

Srta.Lua disse...

Bem eu não tenho experiências muito boas com elevadores, já contei isso no coment do seu último post,
mas Menina!! Assiste o elevador da morte!
tipo, o elevador ganha vida e fica contra vc! Eu traumatizei de vez naquele filme, esse é mais um motivo por eu usar as escadas!!!!!!

rsrsrsrs

Mauro S disse...

Graças a Deus nunca tive problemas com elevadores, mas não gosto de usá-los, vou apertando.
Por isto casa, térreo, tudo fica mais fácil.
Encoraja mais. Risos.
Um beijo para você.

Quanto as mudanças, os deletes, faz parte, se não comenta, adeus... comecei a faxina.
Hoje não foi o meu melhor dia.
Lê no post.
Beijos.

Mauro S disse...

Também não vivo sem internet, gosto demais.
Coca-Cola já fui mais fanático, mas tenho que dar uma parada, já que zero odeio, só gosto da original, e tv se passar um bom filme, também é importante, mas hoje em dia só passa filme repetido zilhões de vezes na tv a cabo. :)
Aí afasta o telespectador.
Aí cansa!

Julis disse...

aaah Dê que medo!!! para com isso menina

Gaby disse...

Nossa, que emdo heim rs. Quem sabe chamando aqueles caras que pegam fantasmas isso nao resolve? :o

Tati E. disse...

Viva, estamos conectadas por blog agora. Que massa! Gostei do seu também. Bjs

Lucineia Silva disse...

ehehehe... estou com meda!!! kkkk
Mudando de assunto... vi seu perfil e descobri q fazemos niver no mesmo dia. Escorpianas!!!!

Belo bolg...parabens!

bjos