domingo, maio 17, 2009

Gráficos pra lá de realistas:













11 comentários:

MaK-PG disse...

Por acaso você tem uma ponteira laser?

Gata Lili disse...

Parabéns, Denise! Você é a seguidora nº 100 do meu blog. Mande seu endereço para gata.lili2@gmail.com, que eu te enviarei o brinde pelos correios.

Srta.Lua disse...

kkkkk, põe realista nisso!

por isso pego sempre as escadas, elevador pode ser um atentado a própria vida!

ah!tem a possibilidade de pegar um casal no maior amaço! quando eu tinha 15 anos por exemplo, fui pegar um elevador, tava o cara com a calça lá embaixo e a mulher com a saia na cabeça!# detalhe ela não era freira!
(eu sempre apareço no momento errado! rsrsrsr)isso me gerou um trauma...

Percepção de um minuto versos atividade praticada, essa é clássica!
exemplo, esse coment demorou 1 hora. pra conseguir ser postado ou seja, comprovado, não é mito! rsrsrsrs

bjos! ;-)

Fábio Carvalho disse...

criativo. Tudo verdade... Ja peguei elevador tão podre que quase desmaiei rrsrsrs

Bjs ;-)

Romântico.jp disse...

hahaha! mto bons os gráficos ;)

Josiane disse...

Hahauhauaauahuahua tinha que achar isso no blog da Denise hehhe... bjosss

Mauro S disse...

Boa tarde Denise, que frio aqui!
Bem humorado este teu último post.
Tem que ser assim mesmo.
Dos que eu mais concordo aí, é o "Percepção de um minuto versus atividade praticada" com a resposta "Esperando o computador carregar alguma coisa".
Quanto aos pessoas adicionadas no Orkut, não adiciono, nem nunca adicionei quem um dia odiei, mas isto também não interessa.
O que vale é o post, e os teus sempre são lindos.
Quanto a escrever, me vendo mal, sem idéias.
Beijos, seja sempre bem-vinda, Mauro

Mauro S disse...

Clica no marcador Texto no meu blog, e lê o outro texto engraçado que tenho nele.
Se souberes de outros, iguais a estes dois, me indica em sites.
Ambos lembram minha época de colégio.
Beijos e obrigado, Mauro

Julis disse...

ahauahau concordo com todos os graficos

disse...

Oiii
kkkkkkkkkk
Adorei todos, ri do começo ao fim!
Muito 10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjss

Ivanhoé disse...

KKKKK!!!
Adorei!!!

Bêjoss!!