quarta-feira, maio 27, 2009

Não ''vem'' pra caixa você também!

Eu nunca fui muito fã da Caixa Econômica Federal. Tive uma conta conjunta com a minha mãe há uns anos atrás, e era uma desgraça. O cartão vivia dando problemas, e raramente a gente conseguia usar. Detalhe é que nem nos caixas eletrônicos da própria CEF eles funcionavam. Conclusão, a gente tinha dinheiro na conta, mas não podíamos usar. Acabamos fechando a mesma um pouco antes de nos mudarmos pra São Paulo.
Acontece que, vendemos nosso apartamento de Blumenau, e como o comprador financiou pela CEF, infelizmente tivemos que abrir uma conta nesse banco que tanto ''amo''. Recebemos uma parte do dinheiro, guardamos um pouco, e deixamos o resto para usarmos no cotidiano. Eis que hoje, precisamos de dinheiro, e fomos lá no caixa eletrônico no Shopping Ibirapuera retirar. Eis que tivemos a agradável surpresa de vermos que, não tinha a opção SAQUE! Como assim? Tentamos várias vezes e nada! Tentamos no terminal do Banco 24 horas, e o cartão não lia. Conclusão, tivemos que entrar no cheque especial do Unibanco, pois onde nosso dinheiro estava, não conseguimos retirar. Eu não vejo a hora de fechar a conta nessa porcaria. Onde já se viu isso, ter dinheiro e não poder usar. É o fim do mundo mesmo!

Photobucket

3 comentários:

Srta.Lua disse...

ah! meu Deus! agora eu sei por que o nome é caixa econômica!

eles não deixam vc tirar o dinheiro por isso vc economiza! ¬¬

Lucia disse...

nem me fale em banco. quando roubaram meu cartão, o meu banco (que não é a caixa) demorou 1 mês pra fazer outro. enquanto isso, o dinheiro tava na conta e eu sem nada no bolso. Um ano depois eles bloqueiam meu cartão do nada alegandoq eu tinha sido roubado (acho que o calendário deles tava meio louco) e mais 1 mês sem cartão. É preciso muita paciência.

Julis disse...

amiga pra falar a verdade nenhum banco desse país presta mesmo