sexta-feira, maio 01, 2009

Um pouco antes de me mudar pra esse prédio, o senhor que morava no apartamento em frente ao nosso faleceu. Desde então, aquele apartamento está vazio, a viúva se mudou, e ficou por isso mesmo. Eis que agora, ela colocou o apartamento pra vender, e começou a fazer a limpeza. Eu reparei que tem aparecido verdadeiras relíquias na salinha de lixo. Coisas bem antigas... Eis que ontem, ao colocar o lixo lá, me deparei com isso:




Gente, vocês tem noção disso? Um liquidificador pré histórico!!! Minha avó tinha um igual, diz minha mãe. Eu fiquei pensando com meus botões... Se os atuais já fazem um mega barulhão, imagino isso aí. Acho que o prédio inteiro ouvia quando ele estava funcionando, não é possível. E eu, doida que sou, claro que raptei temporariamente o coitado pra tirar uma foto. Agora imaginem a cena: Meia noite e pouca, eu correndo com o liquidificador que tava lá pra ser jogado fora correndo com o dito cujo pra dentro de casa pra tirar uma foto. Tá, eu sou retardada mesmo, mas foi divertido. Nunca tinha visto isso! Na minha época de criança, o copo já era de plástico. Acho que isso já justifica a loucura né? hehehehehe


Bom, mudando um pouco de assunto. A Gaby me mandou um meme, então.. aqui estou eu respondendo :D


10 coisas que vocês encontram no meu quarto:

1º Eu!!! (dããã) :P
2º Meu laptop
3º Zilhões de folhas de exercícios que imprimi pra estudar
4º Livros
5º Bichos de pelúcia (tenho 32 anos, mas continuo gostando deles hehe)
6º Quadro de fotos (Que agora infelizmente virou quadro de contas)
7º Meu som
8º CDS
9º Impressora
10º Algum dos meus 3 gatos dormindo na minha cama

Bom, como todo meme, tenho que repassar né.. Então vamos lá

Josi,
Fabio,
Zandali,
Si

É isso aí..

Bom feriadão pra todo mundo!

3 comentários:

Cidinha disse...

cara... tinha que te filmado você no momento do rapto do liquidificador. (ha)(ha)(ha)

pensei que só eu era maluca ahuahauhau

=)

divertidíssimo

Julis disse...

ahauahua qtos séculos tinha esse senhor que faleceu?

MaK-PG disse...

Você poderia ter feito um vídeo do tipo "Will it blend?" (Pica ou Não Pica?) lol