segunda-feira, abril 06, 2009

Vamos tirar o mofo disso aqui, já que prometi a mim mesma que iria atualizar hoje.. Ontem simplesmente não tinha cérebro.. Hoje estou um pouco sem também, mas tô menos pior que ontem.

Esse post vai ser estilo diário. E bem grande! Faz tempo que não posto assim, mas em vez em quando faz bem.

Meu fim de semana foi muito bom! Na compania de pessoas agradáveis, e dançando um monte no sábado a noite. Fazia tempo que não ia numa balada tão boa, aliás, estava morrendo de saudades de ir no Projeto Autobahn. Lá é tudo de bom, e o melhor, não dá pirralhada, pois como é festa anos 80, vai um pessoal dos 25 pra cima. Nada contra quem tem menos idade, tenho amigos mais novos, óbvio, mas infelizmente balada que vai gente mais nova é cheio de malas sem alça que não se conformam que pessoas possam ir para danceterias somente para dançar, e não pra sair beijando todo mundo. É por esse motivo que não tenho mais saco de ir em baladas atuais, preferindo ir em barzinhos que tocam Rock antigo (anos 50 até 80), ou danceterias que tocam músicas que eu curti há anos atrás, e continuo curtindo até hoje.

Sábado era a comemoração do aniversário da minha amigona Cida. Por si só já tinha tudo pra ser ótimo, e juntando com um lugar que eu adoro, mais pessoas que eu considero muito.. E a noite ficou perfeita! Preciso repetir a dose, afinal, a vida não é feita só de estudos e trabalho, precisamos nos divertir também né. A única coisa que estragou a noite foi o bendito sapato que eu fui. Não, não era sapato de salto, era bem baixinho. Mas era desgraçado! Esfolou meus pés. Chegou no fim da noite nem tirava mais o pé no chão de tanto que tava estraçalhado. Mas isso foi um pequeno detalhe perto da noite show de bola que eu tive.

Já hoje, o dia está um tédio. Não sei se minha mãe, que viajou pra Blumenau às pressas, deixou gripe pra mim de presente.. Estou meio tonta, e espirrando que nem uma doida. Isso é um saco. Tentei estudar, mas o dia infelizmente não rendeu como deveria, e eu fico fula da cara quando isso acontece. E pra completar a tosqueira, me liga a mulher do despachante lá de Blumenau com um pedido impossível. Explico: Meu pai faleceu há quase dois anos, mais precisamente em julho de 2007. E ele era do tipo ''carro bom é que anda'', o que o fez ficar com um Fusca ano 75 até o último dia da vida dele. Pois bem.. o mecânico que cuidava do tal do Fusca quis comprá-lo depois que ele faleceu. Ótimo! Entramos com o inventário, saiu tudo certinho. E na hora de transferir a documentação.. Gente, que loucura. Foi uma trabalheira que ninguém merece. Enfim, o tempo passou, eu e minha mãe nos mudamos para São Paulo. Eis que hoje, toca o telefone, e era a mulher do despachante. Querendo o CNPJ da empresa na qual meu pai tinha financiado o bendito fusca em 1975! Detalhe: a empresa fica em Nova Iguaçu (RJ). E FALIU! Sim! A empresa não existe mais!! Agora eu me pergunto. Pra que a merda do DETRAN quer essa informação, se quando meu pai faleceu, o carro já não estava mais alienado há anos, a documentação estava toda no nome dele. Eu queria saber o motivo pra tanta palhaçada e dificuldade pra transferir a documentação de um carro velho! O que eu faço? Simplesmente nada. Não tenho esses dados comigo, e não vou correr atrás disso. Eles que se virem lá. Argh!

É isso aí.. Espero que amanhã não cheguem mais pepinos. E que eu possa aproveitar melhor meu dia.

6 comentários:

MaK-PG disse...

Sexta, Millenia twitou: "é amanhã que eu vou dançar até meu pé cair (ha)"
Premonição? :P

Fábio Carvalho disse...

oi Denise, não lí seu post pq tô cheio de coisas pra fazer... mas amanhã eu leio e comento... #prometo

Só passei pra avisar que tem um selo pra vc no Gigabyte.. depois vc passa lá e pega tá..

bjs.. ;-)

Ivanhoé disse...

Por partes:

Essa balada parece legal. Qualquer dia conhecerei.

Sapato incomodando: Freud!!

Esse papo de inventário, aff...
Não gosto nem de lembrar!!!!

Boa semnaninha!!
Bêjoss!!

Lucia disse...

As festas anos 80 por aqui dá um monte de pirralho. E sabe como são esses orgãos públicos, papel nunca é demais.

Cidinha disse...

aeeeee miguxaaaaa tava muiiiiiito bom mesmo.
meu pé tá estourado também! ahuahauhau
mas foi tudo de bom!!!!!

Nossa miguxa que rolo hein? complicado esse detran mesmo e sempre é uns cavalos que atende a gente né?

Julis disse...

Dê é bem fácil aqueles icones de colocar, eu te mando a tag de todos eles e vc usa qual vc quer e muda o endereço pode ser?
Nos falamos melhor sobre isso no msn tá?