terça-feira, abril 21, 2009

Da série aparelhos que vão mudar a sua vida.

Quando uma amiga minha me mandou um link sobre um conversor de fita K7 pra mp3, achei que era zueira.. Afinal de contas, quem ia gastar tempo inventando isso, já que pouquíssimas pessoas hoje em dia tem fitas (eu estou nesse meio hehe)..

Mas olha só, e não é que é verdade, existe mesmo o treco???

Olhem só que emocionante!

Still own cassettes? Digitize them with this new gadget





Uma empresa japonesa lançou esse conversor aí.. Custei a acreditar, mas é verdade mesmo!
Dá pra converter em mp3 ou WMA. Poxa, queria um treco desses pra mim, só assim poderia passar tudo pro computador, e finalmente me livrar das zilhões que eu tenho. Mas provavelmente esse trombolho é importado e caríssimo.. Então o jeito é deixar as fitinhas sossegadas aqui... hehehehee

Mas quem sabe um dia né... hehehehe

10 comentários:

Lindy disse...

Eu acho que ficaria um LOOOOOOSHO do lado do seu notebook, com o Fritz rolando por cima dele ainda...hahaha

:D

Laura disse...

Quem sabe um dia voce visita o japão e compra por lá, né! :D

Fábio Carvalho disse...

... ow, se vc achar onde vende, me dá um toque, acho que também tô precisando. hehe..

;-)

Ivanhoé disse...

Logo agora, que desfiz-me dos meus cassetes? Na verdade, ja fazem uns 4 anos, eu não tinha onde ouvir mesmo (e as fitinhas, coitadas, tão velhinhas, com a qualidade do som tão baixinhas...)

Achei interessate!!!

E tu, como tá guria?
Quando vai me acompanhar numa balada em SP? Sábado agora tem outra, mas é uma festa "fechada", num lugar longínquo (extremo da Zona Sul), tem que arrumar carona e talz. Se interessar, posso ver se ainda tem possibilidade. Depois dessa, só Deus sabe...

Bêjoss!!

Julis disse...

ahauahu só podia ser do Japao

Amanda Hellen disse...

Vou comprar um desses para a minha avó. De verdade. Ela tem coisas raríssimas em k7

Simoninha disse...

E aiiiiiiiiiiiiiii guria, beleza?
Quanto tempo né!
Nossa, mas semana passada foi super-hiper-mega corrida!
Bah, que legal esse treco ai hein?
Eu não tenho mais nenhuma fita K7, mas pra ti que tens seria uma mão na roda hein?
A viagem foi boa, contei no blog!
E nem me fale, to faceira com a Sky, AHuIAHiUAHa
A gente se fala, faz tempo que não nos encontramos né?
Saudades, bjsss

Srta.Lua disse...

kkk, e eu que me desfiz da minha coleção a um ano e meio!

:-(

é nessas horas que um fanático tenta o suicídio!

Lucia disse...

eu tinha um monte de fita cassete. joguei tudo fora e peguei as musicas na internet. acho mais simples.

Mauro S disse...

Oi Denise, você tem coragem, e vai longe, sobre este treco, tudo é quem sabe um dia, porque quem sabe um dia diminui mesmo de preço, mas hoje fiquei com pouquissimas fitas, dei muita coisa, novas mídias surgiram, e o passado ficou mesmo no passado.
Busca no Google um site chamado Digital Drops, é de encher os olhos, mas tudo é novidade, beijos, Mauro