sexta-feira, abril 17, 2009

Da série coisas bizarras nos ''buracos''

É impressionante a capacidade do ser humano sexualizar coisas que... não tem nada a ver. Hoje, lendo notícias, me deparo com essa coisa linda:

Sérvia passa por cirurgia após fazer sexo com pinha

Pinha!!!!!! Não consigo nem imaginar como ela conseguiu essa proeza, mas deixa pra lá. Só sei que ao ler essa reportagem, lembrei desse tópico no orkut: Coisas retiradas do reto. É uma comunidade de médicos, e neste tópico eles relatam as coisas mais esquisitas que o povo já digamos.. colocou ''lá''.

Eis alguns dos relatos mais interessantes:

''Côco e outros...
Acreditem : um CÔCO, com água e tudo. Medindo + ou - 15 cm no maior diâmetro(haja elasticidade esfincteriana...) O mesmo paciente já tinha uma colostomia, devido à introdução de uma manga (um verdadeiro pomar... kkkkkkk). Vi esses por fotos no PS, mas o impressionante mesmo foi uma tranca de carro que eu mesma retirei (aquelas barras de ferro para volante-freio), em um paciente psiquiátrico.''

* Gente.. como é que alguém consegue enfiar um côco???????????

''um frango
1º um cliente de 62 anos, chegou no ps gritando "nunca mais como frango" examinado , RX pra lá RX pra cá ... nao conseguindo retirar por vias retais foi encaminhado para CC e a cabeça do frango com pescoço... detalhe (com bico e penas).... ainda kkkkkkkkkkkkkkkk
2º um senho com um vibrador desses de sexshop com 30cm e 20 diamentro enfiado no ânus... foi para CC uma laparotomia foi realizada o objeto estava em movimento (era a pilha) e o pessoal na maior torcida pra saber se a pilha era duracel......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk''

''Na UEL reza a lenda que um individuo chegou com uma manga no toba. Ele dizia que estava correndo pelado no campo, escorregou e a fruta entrou. detalhe que ao ser retirada a manga estava descascada. Existe rx dessa lenda. Fora isso, teve um senhor que apareceu com a esposa, e tinha mandado ver um desodorante, que segundo ele eles tinham se empolgado na brincadeira. a gente fez bolão pra descobrir a marca. No final era "Italian Pine". ''

''Chegou um camarada no plantão, com história de constipação intestinal há 4 dias, abdome tenso, RHA ausentes, em tudo semelhante a um quadro de abdome agudo, insistindo, de forma agressiva, que o seu problema se resolveria com "uma simples lavagem". Deu muito trabalho convencer o peão do contrário. Após um exame mais detalhado, descobriu-se a causa do problema: uma garrafa de suco Maguary, mais ou menos 21 cm, embalada num preservativo (para a rapariga não engravidar, acredito eu), o qual necessitou de uma laparotomia para por fim ao dilema. Será que o maluco pensou que iria conseguir cagar a garrafa no banheiro depois de uma lavagem e ninguém ia descobrir? Só pode!
PS: a equipe batizou o pequeno RN deste insólito parto de Maguary Jr ''

* HEAHEAHEAHEA!! Maguary!! ahahahahahahahaha!!!!!!

''alguém perdeu uma laranja??
pcte em litotomia..
interna apertando a barriga do pcte...
staff com uma pinça.. cuidadosamente extraindo o bagaço...
agora imaginem o conteúdo suco de laranja + fezes jorrando no centro cirúrgico...
há quem diga que até hoje sente o cheiro de laranja por lá! hauahuahuah ''

* Putz, que nojo!!!

Agora me diz.. Esse povo é ou não criativo?


Photobucket

9 comentários:

Laura disse...

Que nojooooooooooooooo.. enfiam de um tudo na bunda mesmo, mas o pior foi do coco! Eu, hein.. Povo estranho!

Srta.Lua disse...

kkk, desculpa, eu sei que é sério, mas gente, já imaginou o constrangimento desses doidos,aquele da merda é fogo, e aquele que queria de todo jeito cagar a garrafa?
Agora eu falo que nem meu tio, sai do armário e dá de uma vez, e para dessas bizarrices!

e um carinha , daqui de perto que não sei como, deu conta de socar, uma daquelas latinhas de refrigerante, depois do trauma eu acho que ele ficou com receio até de sentar...

MaK-PG disse...

Pelo jeito aqui ninguém nunca assistiu o 1 guy 1 cup.

Fábio Carvalho disse...

Bizarro, bizarro, bizarro...

alguem aí ja pensou em fazer sexo com uma pessoa.. alguem ja pensou em "Amor"... vai me dizer que o amor da vida dele era uma fruta??? ruim se fosse um abacaxi né...

@Srta.Lua,constrangimento??? e esse povo lá tem senso do ridículo??? #+ 1 vez Bizarro ¬¬

@Mak-PG, esse eu não assistí, mas ja postei o 2 Girls and 1 Cup.. nojento pacas... ;-)

MaK-PG disse...

@Fábio Carvalho, pois é, nojento. Mas tem mais um vídeo concorrento ao prêmio bizarrice que é o 1 guy 1 cup cujo nome original é Glass Ass. Acho que esse vídeo ilustra melhor o post da Millenia. hehe

Denise disse...

Pelo amor de Deus!! Glass Ass??????? ahahahaha nem quero ver isso! arghhhh

Mauro S disse...

Oi Denise, lindo blog, e post bem bizarrinho este, comunidade do Orkut?
Como você vai?
Vim hoje, fiz o meu post em favor da vida, falando do Transplante de Medula Óssea, estou nesta por uma amiga que luta, nem sei dela atualmente, que esteja bem, espero!
E gostei também deste template, mas não é daqui, não é do blogspot.
Beijos, bom final de semana, continuo lendo teu blog.
Eta povo esquisitinho! rsrsrssr
Mauro

Lucia disse...

que doidera.

Gaby disse...

Meu Deus, realmente essas pessoas nao tem mais o que inventar heim? É cada coisa que me aparece, uma pior que a outra, mais hiper engraçados né rs.

Bjinhus