quarta-feira, abril 08, 2009

Páscoa está chegando.. Até que tenho comido pouco chocolate esses dias, apesar da vontade. Na verdade algo me impede: a preguiça! Tá, eu sei que isso é terrível, mas não estou com vontade de andar até o mercado aqui perto pra comprar uma barra de chocolate. Então, fico na vontade. Mas a Coca Cola, essa não.. Essa não pode faltar mesmo!

Mas enfim, provavelmente não postarei mais antes da Páscoa, pois sexta-feira estou indo para Sorocaba visitar meu avô. E como ele tem a magnífica conexão Escuro, oops, Claro.. Nem pensar em atualizar nada!
Então, deixo aqui um Feliz Páscoa pra todo mundo! E cuidado pra não comerem chocolate demais hein..






Olha só que legal! Ganhei mais dois selinhos do Fábio

De Caixa suspensa


Claro que fiquei super feliz, e claro também que outras pessoas merecem esses selinhos, então, indicarei para as seguintes:

Julis, Josi, Cida, Clarissa (que voltou a blogar há pouco tempo, boas voltas ao mundo da blogosfera hehe), Lucia, Gaby e Douglas


* Editando o post *

Comecei a usar o web álbum do Picasa pra postar as fotos aqui, e ainda estou meio na boia. Vai saber o motivo daquele link ali embaixo... hehehehehehe

Pelo menos eu botei os selos no tamanho certo, quando eu publiquei e vi o tamaninho que ficou fiquei com cara de paisagem aqui...

4 comentários:

Gaby disse...

Oi Dê.
Também ia passar o meu feriado em sorocaba, mais acabei mudando de ideia. Uma otima pascoa pra você, que o coelhinho da pascoa passe na tua casa viu rs.
Muito obrigada pelo selinhoo amor *-*.
Bjinhus,

Lucia disse...

Em geral eu não tenho vontade de comer chocolate, exceto a páscoa porque eu passo nas americanas aqui perto e tem aquele teto de ovo que ninguem consegue resistir. Mas esse ano eu to me controlando pra não gastar muito dinheiro.

Não entendi essa história do selo, como que funciona? E obrigada por ter lembrado de mim e boa páscoa!

Julis disse...

Obrigado pelo selinho Dê

Josiane disse...

Obrigada pelos selos!! Vou postar no meu proximo post... Bjos