terça-feira, abril 14, 2009

E Lá vamos nós...

O Fábio me passou esse meme, e eu adorei :D.. Aliás, adoro meus amigos, pois eles vivem me dando inspirações pra postar quando a mesma falta... hehehehe. Aliás, hoje é o aniversário dele, então deixo aqui meus parabéns - quase atrasado, mas acho que ainda tá valendo né!!



1. Nome Completo?
Denise Arnoldi

2. Porque lhe deram esse nome?
O motivo eu não sei. Só sei que minha mãe queria que eu me chamasse Elizabeth, mas quando eu nasci, meu pai espalhou pra maternidade inteira que a Denise tinha nascido.. Aí ficou.. :P

3. Você faz pedidos às estrelas?
Costumava fazer quando morava em Blumenau, adorava o céu estrelado.. Agora aqui em SP raramente vejo uma estrela, e nem penso mais nisso também hehe.

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Vixi, sei lá. Acho que foi há uns meses atrás, não sei exatamente.

5. Gosta da sua letra?
Hoje eu gosto.

6. Gosta de pão com o que?
Requeijão, queijo muzzarela e salame.. Uhmmm

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?

Felinos serve? hehehe.. Tenho 3 lindos filhinhos sialatas, de 3 anos Frida Fritz e Kiko :D

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Acho que sim.. sabe que nunca pensei nisso?

9. Saltaria de bungee-jump?
Nem pensar! Acho que infarto antes de chegar lá em cima!

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Geralmente não.

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Sim.

12. Sorvete favorito?
Tangerina

13. Vermelho ou Preto?
Preto

14. O que menos gosta em você?
Quando eu estou de mau humor.. Nem eu me aguento hehe

15. O que mais gosta em você?
Da minha memória.

16. De quem você sente saudades?
Do meu pai.

17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
Calça preta de malha, camiseta da pakaloko (velha pra dedéu).. Super confortável :D. E meias da puket, aquelas que parecem uma sapatilha..

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Feijão com arroz no almoço. Tô sem fome até agora.

19. O que você está escutando agora?
Limahl - Never Ending Story

20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Com a esposa do meu tio.

21. Bebida favorita?
Coca cola!!!

22. Comida?
O tradicional: Feijão (preto de preferência) com arroz, bife e salada. Mas também adoro comida japonesa, italiana...

23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Se eu fosse você 2 com duas amigas minhas lá no Rio.

24. Dia favorito do ano?
Vixi, nenhum em especial.. Os dias frios. Apesar de que dia frio no Brasil tá cada dia mais distante...

25. Inverno ou verão?
Inverno!

26. Beijos ou abraços?
Abraços.

27. Sobremesa favorita?
Mousse de chocolate

28. Que livro está lendo?
Oi gatos nem sempre caem de pé - Erin Barrett e Jack Mingo

29. O que tem na parede do seu quarto?
Quadros... 3 fotos que meu pai tirou do por do sol. Dois quadros com o planeta terra. E um mural de recados (que infelizmente virou mural de contas.. hehe)

30. Filmes favoritos?
De volta para o Futuro (boas lembranças), Se eu fosse você 2 (o um não assisti)...

31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Inglaterra

32. Uma música?
Uma só? isso não vale! hehehehehõe. Queria colocar milhões aqui.. Mas então, lá vai uma: Depeche Mode - Enjoy the silence

33. Uma frase?
Quem acredita sempre alcança - Renato Russo





Agora, vamos repassar:

Cida
E
Clarissa

Minhas duas amigas boias!

7 comentários:

Fábio Carvalho disse...

tá e lá vamos nós comentar:

1- VC copiou minha frase :p

2- Enjoy the silence na voz do HIM é bem melhor...

3- Se eu fosse vc 2 é mil vezes melhor que o um, mas é sempre bom ver o começo da hstória... aliás, ressalto que esse filme é óótimo...

4- Também tenho um mural de contas, só que no escritório, e com a crise, tive que comprar um maior rsrsrsrs

obrigado pelos parabéns...

Bjs.. ;-)

Cidinha disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

e lá vamos nós!!!!!!!!!

uhuuuuu

Lucia disse...

e lá vamos nós:
ver estrelas é tão bom. hoje você gostas da sua letra. o que mudou? a sua letra ou o seu jeito de vê-la? foi o último filme que eu vi também.

Laura disse...

Sempre bom saber sobre nossos amigos especias, né. \o/

MaK-PG disse...

Elizabeth? Chique hein!? Poderia chamar de Bety? :P

Sinto pelo seu pai. :(

Srta.Lua disse...

Primeiramente, quero agradecer a visita que vc fez ao meu blog!
Segundo quero dizer que eu estava curiosa em ler seu meme, achei bem interessante!

quanto ao cachorro da minha postagem, vou considerar que ganhei de presente do Fábio, agora está adotado!

e é isso aí!

bjos! volte sempre!

Mauro S disse...

Adorando teu blog, imaginava você radicalíssima em esportes, e não passa nem perto a idéia de saltar de bungee-jump, mas faz bem, e Coca-Cola é a bebida de muita gente, você gosta, eu gosto, Paulina Rubio também.
Sabe quem é ela, não é?
Beijos.