segunda-feira, abril 13, 2009

Bizarrices da vida real.

Hoje eu queria postar aqui.. Mas estava totalmente sem inspiração.. Até que.. Uma grande amiga me mandou um link no mínimo bizarro:

Médicos descobrem árvore crescendo em pulmão de paciente

Russo reclamava de dor no peito e tosse; médicos suspeitaram de câncer.
Em cirurgia, foi encontrada planta de cerca de 5 cm em órgão de paciente.

Pulmão de jovem russo virou 'vaso' para árvore. (Foto: Reprodução/mosnews.com)

Cirurgiões na Rússia acreditavam que iriam retirar um tumor do pulmão de um paciente de 28 anos. No entanto, eles encontraram uma planta - de cerca de 5 centímetros - crescendo no interior do órgão do paciente.

O incidente ocorreu na região dos Urais, segundo o diário "Komsomolskaya Pravda". Artyom Sidorkin reclamava de dor no peito e relatava aos médicos que tossia sangue.

"Quando me disseram que haviam encontrado uma árvore no meu pulmão, pisquei e acreditei que estava delirando", conta Sidorkin.

Os médicos acreditam que Sidorkin tenha inalado uma semente de um abeto - uma árvore conífera comum na América do Norte, Ásia e Europa -, que depois começou a brotar em seu pulmão.


Gente, isso é sério.. Eu fiz até questão de postar a foto aqui pra vocês verem que eu não estou inventando! Eu não sabia se ria ou chorava lendo isso, imagina uma ÁRVORE crescendo dentro do seu pulmão..

Depois do choque inicial, vieram as gargalhadas claro, pois apesar de ser trágico, não deixa de ser cômico..

Eis que minha amiga, a mesma que mandou o link me solta essa pérola:

Cidinha diz:
*hehehe
*nossa fiquei com medo de respirar perto de arvores e plantas...

E de quebra, um amigo meu me solta essa:

Vander diz:
*não acredito
*hahahahahaha
*como pde isso?
*não vou comer mais nada que tenha sementes
*hahahahah
*tomate....etc
*ja pensou um pé de tomate no meu pulmão?


É cada uma que a gente vê hein...

Photobucket

5 comentários:

Romântico.jp disse...

Bizarro :P hehehe! Não resistiu mesmo, hein? :D

Laura disse...

hahahaha.. meeeeeeeeeeu, isso é mais que bizarro! que medo dessa notícia.. imagina o que pode tá nascendo dentro de mim e eu nem sei. :S

Cidinha disse...

ah não... que horror... fiquei com medo mesmo ahuahauhuahua
também o cara deve respirar com a bocona aberta né? porque o nariz acho que seguraria a semente...

enfim... vai saber...

Fábio Carvalho disse...

ei.. esse coração pensa na preservação do meio ambiente,...

eu ví uma vez um comercial de TV que dizia, plante essa ideia no seu coração (reflorestamento) . esse cara só levou isso ao pé da letra...
rsrsrsrsrs

Denise, meme pra vc AQUI.Bjs..

Gaby disse...

Nossa, que ilario, raxei aki rs.
Bom quando era pequena minha mãe me dizia pra nao engolir chiclete que nascia um pé dentro da barriga, acho que isso aconteceu com ele heim rs.

Bjinhus