quarta-feira, junho 02, 2004

Será que eu sou a única anormal que não larguei meu blog ainda por causa do orkut? Sei lá, eu não acho que um substitua o outro.. Estava navegando pelas comunidades lá, e em uma dela, de blogueiros, um dos participantes disse que está reparando uma queda de audiência nos blogs.. Bom, pelo que eu vejo, aqui no meu, continua normal sei lá.. Mas muita gente abandonou blog por causa de fotolog, e agora está abandonando por causa de orkut. Eu sinceramente, não acho que um substitua o outro. Blog pra mim é aonde eu exponho meus sentimentos, aonde eu desabafo, dou risada, enfim, onde eu escrevo, sobre minhas idéias e coisas a mais. Fotolog pra mim, sinceramente, não é mais do que um álbum de fotos. É legal sim, claro, me divirto lá também, mas não me sinto a vontade de por uma foto e escrever como foi meu dia por ex. Mesmo pq, a grande maioria nem lê, quer saber só de ver a foto.. Enfim, eu leio o que o povo escreve =P
Orkut .. tá, é legal.. mas pra mim é um ponto de encontro com pessoas que tem afinidades (tanto que existem as comunidades, onde teoricamente, entra quem se interessa por tal assunto), portanto não tem nenhum cabimento largar meu blog pra ficar lá. Pena que tem muita gente largando.. Bom.. não vou dizer "desta água não beberei", mas não pretendo largar meu blog tão cedo...

Bom, mudando de assunto...
Estava vasculhando a net, e parei em fotos da Suíça. Não sei pq, mas subitamente, me interessei por aquele país..



Ah, Zurique, como eu queria estar lá... ehehehe.. pra ser sincera, queria estar em qq lugar menos aqui..
crises... logo passa
See Ya!!


The Rasmus
Funeral Song

dumped you again
I don't understand
It's happened before
Can't take it no more

These foolish games
Always end up in confusion
I'll take you back
Just to leave you once again

I died in my dreams
What's that supposed to mean?
Got lost in the fire
I died in my dreams
Reaching out for your hand
My fatal desire

I've failed you again
'cause I let you stay
I used to pretend
That I felt ok

Just one big lie
Such a perfect illusion
I made you mine
Just to hurt you once again

I died in my dreams
What's that supposed to mean?
Got lost in the fire
I died in my dreams
Reaching out for your hand
My fatal desire

Ohh ohh

Nenhum comentário: