domingo, junho 06, 2004

Dito e feito. Mais um fim de semana mofando! Mas tudo bem, outra semana começa, e vou ver se meu feriado em Joinville não mela.

Nossa, eu ri muito quando li isso aqui:

Esse negocio do WC fora de casa me lembrou uma coisa q li ah apouco tempo em ingles.. Q qdo a Uniao Sovietica acabou, um cara teve o azar de ter o quintal de sua casa dividido entre dois paises diferentes,, acho q Russia e Uzbequistao. Ai ele tinha um WC no quintal, so q tava no outro pais hehhe! Ai pra ir no WC o pessoal tinha q levar passaporte hehhe senao tinha q pagar multa! E meu prof falou q isso eh verdade!
Josiane
site | 05/06/2004 18:49:38


Nossa.. imagina que bizarro.. Pra você ir no banheiro, tem que levar passaporte! ahahahahaha..
Mas então, ainda estou curiosa pra saber daonde vem esse costume de construir banheiros fora de casa. Minha amiga pesquisadora Mari disse que vai correr atrás, de informações.. Então, estarei aguardando! ehehehehehe.. Aliás, esse lance de banheiro é mesmo curioso. Eu li uma vez, não lembro aonde, que nos castelos na idade média, o banheiro muitas vezes se resumia a uma privada (ou algo parecido) na cozinha.. Bom, eu somente li isso numa revista, agora, se isso realmente é verdade ou não, já não posso garantir nada. Mas que o povo naquela época não era muito chegado em limpeza, isso é fato.. Como os costumes mudam! ehehehe.. E até acho que hoje em dia ainda se leva isso a risca, já vi várias casas onde o banheiro era perto da cozinha. (oh!).. ou literalmente na cozinha, só que claro, com porta certinho.. só que imagina se alguém solta um barrão ali bem na hora do almoço.. Que alegria!!
Ah, outra pergunta que eu me faço em vez em quando. Será que só brasileiro toma banho todo dia? Pq a maioria dos lugares que eu ouço falar, o povo acha que tomar banho todo dia é desperdício de água, perda de tempo, e outras coisas a mais. Eu hein...
Acho que já filosofei demais...
Fico por aqui, e desejo a todos uma ótima semana!!
See Ya!!


Rammstein
Sonne

Eins, zwei, drei, vier, fünf, sechs, sieben, acht, neun, aus

Alle warten auf das Licht
Fürchtet euch, fürchtet euch nicht
Die Sonne scheint mir aus den Augen
sie wird heut Nacht nicht untergehen
und die Welt zählt laut bis zehn

Eins
Hier kommt die Sonne
Zwei
Hier kommt die Sonne
Drei
Sie ist der hellste Stern von allen
Vier
Hier kommt die Sonne

Die Sonne scheint mir aus den Händen
kann verbrennen, kann euch blenden
wenn sie aus den Fäusten bricht
legt sich heiss auf das Gesicht
sie wird heut Nacht nicht untergehen
und die Welt zählt laut bis zehn

Eins
Hier kommt die Sonne
Zwei
Hier kommt die Sonne
Drei
Sie ist der hellste Stern von allen
Vier
Hier kommt die Sonne
Fünf
Hier kommt die Sonne
Sechs
Hier kommt die Sonne
Sieben
Sie ist der hellste Stern von allen
Acht, neun
Hier kommt die Sonne

Die Sonne scheint mir aus den Händen
kann verbrennen, kann dich blenden
wenn sie aus den Fäusten bricht
legt sich heiss auf dein Gesicht
legt sich schmerzend auf die Brust
das Gleichgewicht wird zum Verlust
l ässt dich hart zu Boden gehen
und die Welt zählt laut bis zehn

Eins
Hier kommt die Sonne
Zwei
Hier kommt die Sonne
Drei
Sie ist der hellste Stern von allen
Vier
Und wird nie vom Himmel fallen
Fünf
Hier kommt die Sonne
Sechs
Hier kommt die Sonne
Sieben
Sie ist der hellste Stern von allen
Acht , neun
Hier kommt die Sonne

Nenhum comentário: