quarta-feira, junho 23, 2004

Meu... Eu fico de cara com a quantidade de pais e mães que sacaneiam filhos. Gente, como é que isso pode? Eu sempre tive a visão de pais como as pessoas que eu posso contar sempre na minha vida, e que nunca teriam coragem de me sacanear, e sei que isso eles nunca fariam, mas agora, não é isso que eu vejo por aí. É um tal de mãe querer competir com filha, prender filhos, fazer um monte de merda, humilhar, preferir que seu filho seja um baita infeliz mas continue em baixo das asas dela. Vejo pelo o que minha avó aprontou com a minha mãe mesmo, tenho esse exemplo dentro de casa (infelizmente ela morou anos com a gente, e infernizou por esses anos todos). O que ela pode fazer pra f*** a vida da minha mãe, ela fez, e faria tudo de novo. E hoje, uma amiga da Solange, que está passando pela mesma situação, passou o dia aqui em casa. Ela tem 28 anos, e os pais a proibem de namorar. Isso mesmo que vocês leram. Uma MULHER de quase 30 anos na cara, ter que passar por isso é fods. Ela foi tão infernizada, que acabou saindo de casa, por não aguentar mãe e pai xingando ela de tudo e mais um pouco, e ainda teve que escutar "se você continuar namorando, pode ir embora de casa".. Ela foi. E agora eles estão desesperados porque a filhinha querida saiu de casa pra viver a vida dela, e saiu das asinhas deles.
Quando eu vejo essas reportagem de asilos, aqueles monte de velhinhos chorando.. com aquela musiquinha "comovente" de fundo.. eu fico pensando.. o que que esses "velhinhos bonzinhos" fizeram com os filhos pra eles estarem aí num asilo... Será que eles são tão bonzinhos assim como parecem? Minha avó se alguém ver, parece um anjo. Mas por trás, é pior que o capeta. E digo isso com conhecimento de causa.. Não sinto nenhuma afeição por ela, ela mesma matou tudo de bom que eu sentia, e quando ela morrer, sinceramente, nem sei se no enterro eu vou.
Claro que existem filhos que fazem merda com os pais. Concordo que tem muito filho sem vergonha também. Já vi pais bons sofrerem nas mãos de filhos ruins sim, e também acho um absurdo. Mas se for parar pra pensar.. eu tenho certeza, que a maioria daqueles "velhinhos bonzinhos", foram muito pnc com os filhos..
Nossa, sinceramente, cada dia que passa eu admiro mais os animais. Acho que minha cachorra vai ser melhor mãe dos filhotes dela do que muitas mães e pais por aí...

See Ya!!



Mötorhead
Ace Of Spades

If you like to gamble, I tell you I'm your man,
You win some, lose some, all the same to me,
The pleasure is to play, makes no difference what you say,
I don't share your greed, the only card I need is
The Ace Of Spades

Playing for the high one, dancing with the devil,
Going with the flow, it's all the same to me,
Seven or Eleven, snake eyes watching you,
Double up or quit, double stake or split,
The Ace Of Spades

You know I'm born to lose, and gambling's for fools,
But that's the way I like it baby,
I don't wanna live for ever,
And don't forget the joker!

Pushing up the ante, I know you wanna see me,
Read 'em and weep, the dead man's hand again,
I see it in your eyes, take one look and die,
The only thing you see, you know it's gonna be,
The Ace Of Spades

Nenhum comentário: