quinta-feira, junho 24, 2004

E o dia ficou cinza...
Ontem aquele sol, e infelizmente, aquele calor..
Hoje, o dia está cinza. Chuvoso.. provavelmente a espera de mais um vento gelado pra limpar o céu e esfriar de novo..
Dias nublados e cinzas me deixam numa mistura de sentimentos que não dá pra explicar. Hora fico melancólica, hora fico feliz, isso tudo num dia só. Hoje parei e fiquei olhando pela janela, e passou tanta coisa pela minha cabeça. Tantas lembranças, muitas boas, algumas poucas ruins.. Acho que eu fui pra outra galáxia viajando só olhando aquelas nuvens no céu. Como é que pode um dia cinza mexer tanto comigo? É, certas coisas não foram feitas para serem entendidas..

Uns dias atrás, um amigo meu pediu uma playlist das minhas mp3. Abri todas elas no winamp, fiz a lista e mandei pra ele. E acabei deixando todas abertas lá, sendo no total 1398 músicas, incluindo as podreiras que as vezes eu baixo. Até agora meu winamp não explodiu! ehehehe..
Sei que eu redescobri muitas músicas que eu nem sabia que eu tinha.. Muitas que eu até mesmo nunca escutei. E o mais doido é que eu tenho a mania de pegar várias versões da mesma música. Mesmo que as vezes nem seja lá o estilo que eu curto, mas eu gosto de ter várias versões da mesma música.
Achei por aqui a versão que o U2 de "can´t help falling in love", que na minha humilde opinião, é a versão mais bonita de todas que eu conheço. E é com essa letra que eu termino o post de hoje.
See Ya!!


U2
Can´t help falling in love

I just cant help falling in love with you

Wise men say only fools rush in
But I can't help falling in love with you
Shall I stay
Would it be a sin
If I can't help falling in love with you

Like a river flows to the sea
So it goes
Some things are meant to be (some things are meant to be)

Chorus:
Take my hand (take my hand), take my whole life too (whole life too)
For I can't help falling in love with you

wise men say only fools rush in
but I, I can`t , I can`t help fallin' in love
(falling in love) with you (with you)

like a river flows to the sea
so it goes
some things are meant to be ( some things are meant to be)

Chorus x2
hhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaa
For I cant help falling in love with you

Bridge:
like a river flows, thats the way it goes
I just cant help falling in love with you (repeat x4)

Nenhum comentário: