quarta-feira, junho 16, 2004

Senhoras e senhores, apresento a vocês meu novo xodó:



Ele não é lindo? Já estava de olho nele faz um tempão, e hoje finalmente consegui comprá-lo.. ou melhor.. ganhá-lo! Yupiiiiiiiiiiiiiiii! Antes eu pensava em adquirir um celular daqueles lindões, de mais de mil reais, com câmera e diabo a quarto. Mas parei pra pensar e sinceramente.. dinheiro jogado fora. Q q adianta pagar mais de mil pila num celular, pra ser assaltada e póf, lá vai seus 1000 reais pra cucuia.. Que nem aconteceu com um amigo da minha mãe.. E pior.. foi a Polícia quem levou o celular. Agora me diz, dá pra confiar nas autoridades desse país? Não que não seja meu sonho de consumo um celular daqueles, continuo querendo muito. Quando eu puder morar em um país onde tenha um sistema de segurança pública decente, eu até compro um, mas enquanto eu morar nessa zona de lugar, sinceramente, fico com os mais baratos mesmo, o prejuízo é menor! Mas eu to muito feliz!!!

E como eu já falei de segurança, pra vcs terem uma idéia de como anda as coisas por aqui, hoje, 2 da tarde assaltaram uma casa aqui pertinho. EM PLENA LUZ DO DIA! Eu fiquei completamente de cara. E pior que eu desconfio que seja alguém aqui da rua, uma pessoa que provavelmente está envolvida com drogas. Meu, eu vi essa pessoa crescer.. brinquei na rua com ela quando criança. E olhe só que decepção. E pior é saber que posso um dia dar de cara com essa coisa dentro da minha casa, roubando as minhas coisas conseguidas com dinheiro honesto...
Cada dia que passa me dá mais vontade de ir embora daqui.. Não temos mais paz nem dentro da nossa casa.. É muita decepção isso.. Estamos pensando seriamente em juntar uma grana e irmos embora pra um apartamento, pq sinceramente, dá medo de deixar a casa sozinha desse jeito. Moramos quase ao lado de um bandido. Putz, ninguém merece :/..
É.. estamos f*** mesmo..
See Ya!


Biquini Cavadão
Zé Ninguém

Biquini Cavadão

Quem foi que disse que amar é sofrer?
Quem foi que disse que Deus é brasileiro,
Que existe ordem e progresso,
Enquanto a zona corre solta no congresso?
Quem foi que disse que a justiça tarda mas não falha?
Que se eu não for um bom menino, Deus vai castigar!

Os dias passam lentos
Aos meses seguem os aumentos
Cada dia eu levo um tiro
Que sai pela culatra
Eu não sou ministro, eu não sou magnata

Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém
Aqui embaixo, as leis são diferentes
Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém
Aqui embaixo, as leis são diferentes

Quem foi que disse que os homens nascem iguais?
Quem foi que disse que dinheiro não traz felicidade
Se tudo aqui acaba em samba?
(no país da corda bamba, querem me derrubar!!)
Quem foi que disse que os homens não podem chorar?
Quem foi que disse que a vida começa aos quarenta?
A minha acabou faz tempo, agora entendo por que ....
Cada dia eu levo um tiro
Que sai pela culatra
Eu não sou ministro, eu não sou magnata

Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém
Aqui embaixo, as leis são diferentes (4X)

Os dias passam lentos
Os dias passam lentos
Cada dia eu levo um tiro
Cada dia eu levo um tiro
Eu não sou ministro, eu não sou magnata

Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém
Aqui embaixo, as leis são diferentes...


Nenhum comentário: