terça-feira, junho 08, 2004

Depois de ter que reiniciar a máquina 3 vezes consecutivas, aqui estou eu finalmente atualizando meu querido e amado blog.
Acho que já devo ter mencionado isso antes, mas digo de novo: meu pc tem vida própria.. Tem dia que ele simplesmente não quer pegar no tranco, e só com muita reza braba mesmo, ninguém merece. Bom, aqui estou eu, firme e forte, até quando meu PC quiser, pq aqui, é ele quem manda (tenta claro, eu não deixo.. ehehehe)

Hoje fui me encontrar com minha amiga, e tomamos uma cervejinha acompanhada de batatinhas fritas.. uhmmm que delícia!! Fazia tempo que não sabia o que era isso nham nham. Agora quero ver se um dia desses eu abro esse vinho que está aqui em casa mofando desde que fomos pra Gramado no final do ano passado. Daqui a pouco o vinho faz aniversário e ele está aqui ainda, que horror.. vou aproveitar esse friozinho e tomar um vinho pra esquentar.. nham nham..

Ontem estava lendo uma reportagem na Veja que mencionava que a população pobre do Brasil está cresecendo cada dia mais. Também pudera, tem mulher que tem mais de 10 filhos. E pior, sempre as mais f*** em tudo (dinheiro, educação, etc).. Deus do céu.. fiquei até com medo agora.. Imagina.. quem tem condições tem um, no máximo dois filhos.. A pobreza tem 10. Sendo que a grande maioria não estuda, e não tem praticamente nenhuma perspectiva de crescimento, e fica na pobreza.. Credo, imagina, daqui a pouco as favelas vão tomar conta do Brasil inteiro. E a gente vai ter que se cagar pra sustentar essa gente.. pq somos nós que sustentamos com essa porrada de imposto.. (SUS, escolas públicas que vide de passagem, perdoem-me a sinceridade, na GRANDE MAIORIA são uma bosta - e leiam bem o que eu escrevi NA GRANDE MAIORIA, não estou dizendo todas.. mas é a realidade e não adianta dizer que não).. Enfim, a despesa dos mais ricos é dobrada.. e leia-se também mais ricos - quem pode ter uma vida razoável, não que está cagando dinheiro, isso tá cada vez mais difícil nesse país-.. Temos uma despesa dobrada pq alem de termos que pagar impostos pra sustentar esse sistema público falido, ainda temos que pagar, plano de saúde, escola particular pros nossos filhos, seguro de carro, seguro disso, daquilo, etc etc.. É.. estamos ferrados..

See Ya!!


Queen
I Want It All

Adventure seeker on an empty street,
Just an alley creeper, light on his feet
A young fighter screaming, with no time for doubt
With the pain and anger can't see a way out,
It ain't much I'm asking, I heard him say,
Gotta find me a future move out of my way,
I want it all, I want it all, I want it all, and I want it now x2
Listen all you people, come gather round
I gotta get me a game plan, gotta shake you to the ground
Just give me what I know is mine,
People do you hear me, just give me the sign,
It ain't much I'm asking, if you want the truth
Here's to the future for the dreams of youth,
I want it all, I want it all, I want it all, and I want it now x2
I'm a man with a one track mind,
So much to do in one life time (people do you hear me)
Not a man for compromise and where's and why's and living lies
So I'm living it all, yes I'm living it all,
And I'm giving it all, and I'm giving it all,
It ain't much I'm asking, if you want the truth,
Here's to the future, hear the cry of youth,
I want it all, I want it all, I want it all, and I want it now x2

Nenhum comentário: