segunda-feira, junho 21, 2004

Nossa! Como o tempo passa..
Hoje recebi um telefonema da minha tia lá do Rio de Janeiro. Fazia tempo que eu não falava com ela, e fiquei surpresa com a ligação. Ela veio com a notícia de que meu primo, o filho dela mais velho, vai casar. Nossa!! eu nem sabia que ele tava namorando, quanto menos que ia casar! Que doidera! Até gostaria de ir no casamento, mas putz, lá no Rio de Janeiro, e ainda por cima vai ser agora em Julho. Sem condições, muito em cima da hora. Mas fiquei feliz por ele. Desejo mil felicidades ao novo casal.

Hoje tive um dia agitado. Já acordei de manhã aos gritos aqui em casa, porque a cachorra tinha fugido. Logo minha cachorra querida que está esperando uns 10 filhotinhos. Imagina o pânico. Mas o pior da história é o seguinte:
A Solange, que trabalha aqui em casa há quase 10 anos, não vai com a cara da Lídia, uma amiga da minha mãe e um pouco minha amiga também. Ela tem as razões delas, e isso também não vem ao caso. E a gente sabe que quando a gente não vai com a cara de alguém, parece que existe um imã pra essa pessoa fazer alguma cagada que provoque a gente. A Solange, perdeu 3 cachorros em um mês e pouco. A adulta, que foi atropelada, e tinha praticamente recém dado a cria (Acho que comentei sobre isso em algum post por aí). Sobraram 3 filhotes, dentre eles, um morreu logo depois, e semana passada, infelizmente morreu outra filhote, graças a uma ratazana nojenta que apareceu lá e passou leptospirose pra coitada. Enfim, sobrou um filhote só. E ela está traumatizada. E adivinha quem deixou a minha cachorra, prenha de 10 filhotes aproximadamente fugir? Claro que a Lídia coitada. E o que aconteceu? Um escândalo total 8 e pouca da manhã. Solange berrando de um lado, Lídia chorando de outro e minha mãe berrando de outro. Eu obviamente acordei quase pendurada no teto de susto.. E as duas de quebra quase quebraram o pau. Ninguém merece. Comecei "bem" a semana.. espero que os outros dias sejam melhores.. Ah, em tempo, minha cachorra foi recuperada e passa bem!

É isso aí.. daqui a pouco eu vou é capotar, pois estou pior que zumbi..
See Ya!!


HIM
Circle of Fear

Heartache is knocking on her door
Shadows dance outside her window
Tears keep falling on the floor
As the
world around her crumbles
If you want to save her
First you have to save yourself
If you want to free her from the hurt

Don't do it with your pain
If you want to see her smile again
Don't show her you're afraid
Because your circle of fear is
the same
Love can be as cold as grave
A one-way ticket to endless sorrow
An empire of gentle hate
Today without
tomorrow
It's the circle of regret
The circle of hate
The circle of death
Your circle of fear is the same

Nenhum comentário: