domingo, junho 13, 2004

Que fim de semana!!

Nossa.. 4 cagadas juntas não podia resultar em mais nada, a não ser cagadas. Algumas ruins, algumas boas.
Pra quem está boiando, eu estava em Joinville, visitando minha amigona de Prudente, a Thais, e aproveitei pra matar saudade da Gisa e da Jaque. Juntas, formamos o quarteto das Las Cagadas, e logo vocês saberão porque.
Pra variar vou tentar resumir esse post, mas com certeza ele será kilométrico de novo...

A Thais chegou quinta de manhã. Eu fui só sexta de noite. Quarta de noite, ela pegou o busao pra chegar quinta de manhã em Joinville. E o que acontece? Na madrugada de quarta pra quinta, começou a chover. Lindo né! Eu cheguei sexta de noite. E ainda tava chovendo. Mesmo assim, nos arriscamos a sair. Nem preciso dizer que foi uma fiasqueira legal a noite, mas com certeza rendeu ótimas gargalhadas. Pra começar. Tínha-mos 2 sombrinhas pra 4 pessoas. Antes de ir pra balada propriamente dita, passamos num lanche pra comer. De lá, fomos pro Cais 90, que apelidamos de CaOs 90. Chegamos lá embaixo de chuva. Obviamente tava vazio, mas até aí tudo bem, as vezes é melhor lugar mais vazio do que cheião. O problema é que estava cheio de figuras esquisitas e tribufus que pareciam ter saído de outra galáxia. Tinha um cara que parecia uma mistura de footloose com michael jackson dançando na época de Thriller, com Flashdance, uma alegria. E quem que ele tinha que pegar pra cristo? claro que a THAISSSSSSSS! Foi a noite inteeeeeira impregnando a coitada. Ele vinha.. "ô paulista".. ahahahahaha... sem noção geral. Além dessa figura, tinha um outro cheio de trancinhas no cabelo, que chamavamos de parente da Jaque, pois ela também estava com trancinhas no cabelo, que era uma lindeza só. Ele dançando parecia que tava baixando o santo. Chegou uma hora que ele sentou perto de nós, e ainda por cima, roubou a cadeira da Jaque. Acabou devolvendo depois, mas ficou atrás de nós berrando que nem uma vaca parindo. Até que me solta essa: Toca aquela da novela!!! pausa... CARROSSEL... Detalhe.. no ouvido da Jaque e no meu.. além de cairmos na gargalhada, ainda ficamos quase surdas.. Depois, veio um doido lá sismando que eu era igual a Maria Bethânia por causa do meu cabelo.. putz.. depois dessa acho que eu vou me esconder e não sair mais. Ficamos mais um tempo lá, e depois de presenciarmos 2 brigas, e de ter que aturar esses bebuns todos enchendo, resolvemos voltar pra casa. Debaixo daquela chuva ferrada.. Chegamos no terminal pior que pinto recém saído da casca.. quando chegamos na plataforma, o busão já estava lá mas estava cheio, então decidimos esperar.. e claro que pra cag ainda tivemos que aturar um bando de pirralho dentro do bus olhando pra cara da gente e rindo.. Ninguém merece.
Depois de tanta nhaca... Claro que poderia piorar. O nosso querido anfitrião saiu e deixou a gente pra fora do apartamento. Ficamos mofando mil anos até ele aparecer pra abrir a porta pra gente. Aliás.. nosso anfitrião é um amor de pessoa, e também um caso a parte. Como ele não come em casa, não entra na cozinha. E uns dias atrás, uma amiga tinha feito um sopão e deixou dentro da panela. Ficou dias ali boiando até que a Thais abriu. Tinha bicho andando pela panela a torto e a direito de tão podre. Ao ser indagado sobre a panela, eis a resposta dele: "ah, eu achava que era uma panela vazia de pipoca".. A gargalhada foi geral, nem preciso dizer =P. Sem contar que a Thais tinha pedido pra ele comprar shampoo. Ele foi lá e comprou um pra cabelos opacos e quebradiços, e detalhe: ele tinha raspado a cabeça aquele dia, isso significava que ele não ia usar o shampoo. A Thais achou que ele estava "elogiando" o cabelo dela.. ahahahahahahahahahah!!!
Enfim... Voltando a viagem propriamente dita.
Graças a Deus no dia seguinte fez sol. E um friooooooo de doer! Todas felizes, saímos de noite. Nos arrumamos, e fomos pro terminal (isso mesmo, pobre tem que sair de busão). Por causa do frio, estávamos de sobre tudo, menos a Jaque. Quando estávamos quase chegando no terminal, um carro passa com um monte de cara, e um deles grita: "DA-LHE MATRIX REVOLUTION".. AHAHAHAHA.. Nossa, somos chiques, viramos Matrix Revolution!!
Enfim, fomos pro Chaplin, um barzinho com música ao vivo. O rapaz que cantava, era amigo da Jaque e da Gisa.. Chegamos lá e pedimos um vinho.. Naquele friozão, nada melhor. Eis que do nada, chega um amigo meu, o PlayBack, que fazia mõ cara que não conversava com ele na net, e vivia combinando de conhecer ele pessoalmente e nunca conseguia! Nossa, muito show! foi ele e um amigo. Estávamos ali trocando idéia na boa, de repente, com o passar da noite, o amigo dele começa com umas indiretas, daquelas bem diretas.. Eu dei um chega pra lá. De repente, chega a namorada do cara! Afff!! Que bixo escroto, com namorada e ainda dando em cima de mim, vai toma no **! Ninguém merece..
Pérolas da noite:
Marquinhos (o rapaz que tava cantando), ao cantar uma música que não lembro qual, uma hora falou "só as virgens"... E a Jaque viajando levanta a mão "OOOOOO".. HAHAHhahahahuhuHUAHUAHU.. O buteco inteiro olhou pra cara dela, fala sério!! Enfim, a noite passou, o buteco fechou, e fomos pro "Caos" 90. Só que dessa vez não entramos, pois além do trauma de ontem, era mais caro, e já era tarde. Ficamos lá fora.. Maior galera, e aquele friooooooooo do caramba. De repente, eu estava viajando, vejo um amigo meu vindo em minha direção. Nos cumprimentamos e tals, apresentei a Thais, ae ela perguntou pra ele com quem ele tava.. e ele "estou com meu irmão e mais uns amigos" Nisso eu virei pra ela e disse.. "Ele é o irmão do Tracker".. e ela... *póf*.. Um breve resumo: Tracker é um amigo meu também que ela conheceu há uns 3 anos quando veio pra Joinville e ela estava afim de ficar com ele, mas ñão rolou pois ela namorava na época. Enfim, o Altie foi lah chamar o Tracker.. Um tempo depois ele sai, e os dois ficaram com aqueles olhares.. Eu fui prum lado, a Jaque pro outro, a Gisa pro outro e tals.. Nesse meio tempo, eles vinham com a gente de novo, eis que aparece o nosso anfitrião Murilo travadaço pra mais de metro com um copo de cerveja na mão sacudindo pra tudo quanto é lado.. A thais falou pra ele parar pois ele ia derrubar, nisso ele fala "queisso, não vou derrubar não" de repente, CHUAAAAAAAA! pra cima dela! Lindo de ver.. Pior que ele derrubou de novo depois.. Mais lindo ainda.
POr fim, o tempo passou, e finalmente, Thais e Tracker ficaram! 3 anos depois! isso não é lindo? No meio da rua e naquele friozão! que romântico! ... Enfim, chegamos em casa era 7 da manhã e sabe Deus que horas fomos dormir.
Domingão, dia de ir embora :(
Acordamos 2 da tarde, e fomos num lanche comer algo, pois não tinha nada. Chegamos no lanche, pedimos e tals. Demorou mil anos pra vir um lanche podrera, que nem dava pra tampar o buraco do dente. A Thais pediu um x coração.. Acho que eles pegaram uns 3 corações e cortaram em fatias pra economizar. Uma pobreza que só! Enfim, comemos o "X prato" (pq a Thais pediu no prato, e não veio quase nada), e voltamos pra casa pra nos arrumar e irmos embora. Eu tinha comprado a passagem pra 9:45 da noite, mas como a Thais ia pegar o bus 6:50 da noite, eu consegui trocar a passagem. E claro que como uma boa cagada, o bus dela atrasou, e eu acabei embarcando antes! snif. Mas enfim. Apesar de alguns contratempos, adoreiiiiii o findi! Matei saudade das minhas amigonas!!!
E não vejo a hora da gente se encontrar de novo! yuhu!! ;)
É isso aí povo!! ótima semana a todos!! E sem música hoje, se não, o post vai pra China de novo!! ehehehehe.. E só pra não perder o costume.. QUE FRIO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!
See Ya!!

Nenhum comentário: