quinta-feira, junho 10, 2004

obaaaaaaaa! feriado

Grandes bostas.. to desempregada, então qq dia é feriado pra mim.. Agora.. vamos e venhamos. Esse é o feriado mais inútil que eu já vi em toda minha vida. Corpus Christi. Fala sério.. Pra que serve esse feriado? Pra comemorar o q?
Eu sempre fiquei pensando sobre a enorme capacidade do Brasil pra criar feriados. E muitos deles inúteis. Por exemplo: padroeira das cidades. Desculpem-me os católicos, não tenho ABSOLUTAMENTE NADA contra a fé deles, nem contra nenhuma outra fé, seja umbandista, seja evangélico, seja budista, seja lá o que for. Mas pelo que eu saiba, moramos em um país LAICO. O que isso significa? Que estado e religião são separados certo? (teoricamente deveria ser, claro). Então, porque existirem tantos feriados, e na grande maioria católicos em nosso país? Pra mim, isso é um baita atraso da economia. Logo o Brasil, que é um país que precisa ir pra frente.. Fica emperrando.

E a hipocrisia continua imperando...

E já que toquei nesse assunto de religião e estado, lembrei de outra reportagem que eu li na Veja desta semana sobre a pesquisa com células tronco embrionárias e toda a polêmica que o cerca. Sabe o que eu fico de cara? É a HIPOCRISIA que cerca isso tudo. "oh, coitadinhos dos embriões, serão assassinados".. Vão tudo pra pqp! Muitos deles ficam lá mofando.. eternamente.. Nunca serão fecundados. Então porque não dar a chance das pessoas que já nasceram, já estão nesse mundo, e podem ser curadas de doenças que a tornam praticamente vegetais, inúteis, ou então os fazem vítimas de sofrimentos horríveis. Mas não.. Aquele bando de padres, pastores, e outros religiosos completamente hipócritas, vêm com discussos completamente sem noção "em favor a vida".. E por trás, cometem abusos sexuais contra menores (vide casos de pedofilia entre padres, o que não é nenhuma novidade), ou no caso de muitos "pastores" de universal e coisas do genero que fazem lavagem cerebral, e tiram tudo dos fiéis pra "comprar um lugar ao céu".. Tudo um bando de hipócrita fdp.. Eu sou completamente a favor de pesquisa com células tronco embrionárias SIM. Aí dizem. Mas isso pode dar margem pra contrabando de embriões, gerar embriões só pra isso. Eu acho que tudo na vida corre-se um risco. Então vamos proibir transplantes, pq existe tráfico de órgãos! Esse argumento pra mim é completamente inútil.

Na terra em que ter mais filhos significa ganhar din din do estado

Devido a alguns comentários sobre o post anterior, resolvi voltar ao assunto. Realmente, tocaram num ponto interessante. No Brasil, pobre que tem mais filho, ganha mais grana do governo, com programa bolsa escola, bolsa isso, bolsa aquilo, bolsa da pqp, e bolsa bla bla bla. Então. Da-lhe fazer filho.. Clap clap clap clap! E nós aqui, trabalhadores que ganhamos nosso dinheiro suado pra comprar nossas coisas e podermos melhorar de vida, tomamos no rabo, pra pagar imposto e sustentar toda essa gente, q por puro oportunismo, faz filho pra mais de metro. E quem sustenta essa penca? NÓS. Sim! nós, que temos uma condição de vida melhor. Tudo bem, acho que imposto é necessário, claro, concordo. Nos países desenvolvidos, paga-se impostos pesadíssimos. Mas com uma "pequena diferença".. TODA a população usufrui. Então, vale a pena pagar impostos não é? Já no Brasil, dispensa comentários.. Enquanto a pobreza achar que ter 10 filhos é status.. E essa filharada tudo cresce com a mesma mentalidade, e não têm perspectiva de sair da pobreza, e faz mais 10 filhos, etc.. Esqueçam.. O Brasil não vai pra frente nunca... E infelizmente, a tendência é piorar.. Pessimismo? Nem.. realismo.. Nosso querido presidente Lula, que teoricamente saiu do povão, da pobreza, só conseguiu aumentar impostos.. e piorar o resto. Uh! vou parar por aqui, pq se não vai ter gente querendo meu couro! ehehehe

See Ya!!


MEJA
All 'Bout The Money

Sometimes I find another world
inside my mind
when I realise
the crazy things we do
It makes me feel ashamed to be alive
It makes me wanna run away and hide

It's all 'bout the money
It's all 'bout the dum dum.......
And I don't think It's funny
to see us fade away
It's all 'bout the money
It's all 'bout the dum dum...
and I think we got it all wrong anyway

We find strange ways of showing
them how much we really care
when in fact
we just don't seem to care at all
This pretty world
is getting out of hand
So tell me how we fail to understand?

It's all 'bout the money
It's all 'bout the dum dum.......
And I don?t think It?s funny
to see us fade away
It's all 'bout the money
It's all 'bout the dum dum...
and I think we got it all wrong anyway
Anyway

Cause it's all 'bout the money

It's all 'bout the money
It's all 'bout the dum dum...
And I don't think it's funny
to see us fade away
It's all 'bout the money
It's all 'bout the dum dum...
and I think we got it all wrong
Anyway

It's all 'bout the money
It's all 'bout the dum dum...
And I don't think it's funny
to see us fade away
It's all 'bout the money
It's all 'bout the dum dum...
and I think we got it all wrong anyway
Anyway...

Nenhum comentário: